RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
http://www.bafonique.com/2012/05/voce-ja-conhece-polemica-boneca.html

Agora mais uma boneca gerando polêmica no mercado. Dessa vez não tem nada de Barbie na história, mas sim uma boneca um tanto diferente da qual estamos acostumados a ver. A boneca que vocês podem olhar aí em cima se chama "retardada real" e está causando polêmica em Gothenburg na Suécia.


A boneca faz parte da campanha da Cooperativa de Gothernburg para uma Vida Independente que foi feita para chamara atenção e chamou. Na embalagem vem a instrução: "me trate como uma retardada real". E ainda completa: "ela não sua, não faz sexo, não bebe ou vai ao banheiro. Muito melhor que um retardado normal".

“Foram exatamente às pessoas que dizem não ter preconceito que sofreram o maior ataque de pânico ao ver a boneca. São em geral essas pessoas que tratam deficientes com um cuidado exagerado.Nós não somos mais bonitos que ninguém. Nós somos tão estúpidos, espertos, confiáveis, excitantes e felizes quanto você. Queremos ser tratados como todo mundo. Se você tem uma enorme necessidade de ser carinhoso com um deficiente, você pode comprar uma das nossas bonecas em vez disso.” ( Anders Westgerd - Membro de uma Organização sem fins lucrativos que presta assistência a pessoas com deficiência para que possam viver de forma independente ).

Apesar de o grupo ter criado a boneca que não é bonita aos olhos de muitos, com a intenção de criar um debate em cima de crianças nessas condições, parece que causou um reboliço maior na população de lá. Estão acusando a boneca de feia e assustadora. Afirmam ainda que possuem pessoas com deficiência em casa e não as tratam com cuidados excessivos e chegam a considerar a boneca como uma piada.

PQP, CADA COISA QUE INVENTAM
AJA LIMITE

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
Péssima piada.

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
será que posso falar que o tiro saiu pela culatra, literalmente???

Imperfect

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
véio...

Você já conhece a polêmica boneca retardada real?  1334959777496

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
Leinad escreveu:
Péssima piada.

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
Eu sou a favor da idéia de uma boneca que seja MAIS PARECIDA com as características reais para uso educacional... E não para isso.

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Péssima piada.

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
Ta a parada é ridicula.... mas eu ri pra caralho quando vi a boneca hahaha.
Parece piada do Hermes e Renato, ahuhauhauahuahuuah!

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta a parada é ridicula.... mas eu ri pra caralho quando vi a boneca hahaha.
Parece piada do Hermes e Renato, ahuhauhauahuahuuah!


hahahaha pode crer, eu vi ela tb! queria muito ter uma!

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta a parada é ridicula.... mas eu ri pra caralho quando vi a boneca hahaha.
Parece piada do Hermes e Renato, ahuhauhauahuahuuah!


se fosse de zoação seria legal, mas porra, a merda é séria

americanos são retardados mesmo

descriptionVocê já conhece a polêmica boneca retardada real?  EmptyRe: Você já conhece a polêmica boneca retardada real?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder