RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Utilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
DJANGO
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Reznov
8 participantes

descriptionUtilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece? EmptyUtilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece?

more_horiz
De um desconto para os erros gramaticais do Guri > http://forum.jogos.uol.com.br/_t_684768

E ai, ja se depararam com algo assim?

descriptionUtilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece? EmptyRe: Utilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece?

more_horiz
Eu não conhecia... O que posso dizer??? Virgindade deveria ter limite não???

descriptionUtilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece? EmptyRe: Utilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece?

more_horiz
O pior é que é muito simples fazer essa merda.... E como pegar o trapaceiro???

more_horiz
é dificil conseguir ler sem virgulas...
pior que os gringos sao piores que brasileiros nesse quesito...

more_horiz
ja vi isso rolando no bo 2, foda

to cada vez mais deixando o multiplayer de lado... só tem gordo problematico e mlk xingando e fazendo derpices no mic

more_horiz
uma vez jogando MGO, tinha um bando de mexicanos no jogo falando isso, debatendo que iam alargar o cabo e blablabla...
por isso era tenso jogar survival naquilo, pegava esses times mexicanos com 64363464 de ping, era impossivel

more_horiz
Hoje em dia o esquema é jogar online só com conhecidos... Cara que você sabe que não vai usar esses recursos ai para ganhar.

more_horiz
Que graça tem essa porra?

more_horiz
Reznov! :foreveralone:

more_horiz
Já sou horrível jogando no multiplayer, imagina com essas putices... :morrediabo:

more_horiz
Lag Switch é um aparato tecnológico incrível... um cabo de rede cortado ao meio e um interruptor entre as duas metades... para dar lag é só desligar e ligar pelo botão.

Utilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece? Rndi

Mano, quem usa isso... melhor nem falar nada Face palm
Olha esse aqui que o cara "colou" o botão atrás do controle para melhor acesso:

Utilidade Publica - LAG SWITCH! Você Conhece? 05080508

MAXIMUM SHAME como diria o cachorron.

more_horiz
Ridículo. Não faz muito tempo e eu ainda tirava um CS 1.6 com os amigos, como o meu(e de todos os outros hehehe) é non-steam, tínhamos de achar server vazio pra entrar e jogar

vira e mexe aparecia um otário zoando a partida, bala que atravessa a parede, munição infinita, etc... broxava total quando via isso

more_horiz
Fúria escreveu:
Ridículo. Não faz muito tempo e eu ainda tirava um CS 1.6 com os amigos, como o meu(e de todos os outros hehehe) é non-steam, tínhamos de achar server vazio pra entrar e jogar

vira e mexe aparecia um otário zoando a partida, bala que atravessa a parede, munição infinita, etc... broxava total quando via isso

po furia, pega TF 2 ae cara

more_horiz
CS 1.6 era impossivel jogar com server publico, principalmente com server brasileiros, era uma roubalheira absurda

eu entrava nuns servers particulares argentino, pessoal era gente boa e jogava de forma correta.

more_horiz
Existe até forum especializado em trapaças em jogos online com hack para o sXe Injected e tudo mais....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder