RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saraiva, a grande novidade do ano

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
DJANGO
Leinad
7 participantes

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptySaraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Alguém sabe o que isso significa?

Saraiva, a grande novidade do ano 20101129_itown5_02
Saraiva, a grande novidade do ano 20101129_itown5_03
Saraiva, a grande novidade do ano 20101129_itown5_04

Será que é alguma mega promoção?

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
nos encontramos lá

irei sem cueca

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
vindo da saraiva, é capaz dos preços subirem 100 cada

é mais barato ir na loja fisica do que ir na virtual deles

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
lançamento do IPad meu caro..... Rindo
Imperfect

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
DJANGO escreveu:
nos encontramos lá

irei sem cueca



Saraiva, a grande novidade do ano 1964626164 Saraiva, a grande novidade do ano 1964626164 Saraiva, a grande novidade do ano 1964626164

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Imperfect escreveu:
lançamento do IPad meu caro..... Rindo
Imperfect


Ah,só isso?
Que M............

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Imperfect escreveu:
lançamento do IPad meu caro..... Rindo
Imperfect


Prove.

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
http://www.lazertecnologia.com/2010/12/01/lojas-que-abrirao-para-o-lancamento-do-ipad/

creio que no caso ae vai ser vendas online....

Imperfect

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Imperfect escreveu:
http://www.lazertecnologia.com/2010/12/01/lojas-que-abrirao-para-o-lancamento-do-ipad/

creio que no caso ae vai ser vendas online....

Imperfect


Poxa, você é muito serious business...

http://www.internetseriousbusiness.com/

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
se é para bater na mesa, eu mostro a cobra meu caro.....

Saraiva, a grande novidade do ano Criandomsn-anaconda

8)

Imperfect

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Imperfect escreveu:
http://www.lazertecnologia.com/2010/12/01/lojas-que-abrirao-para-o-lancamento-do-ipad/

creio que no caso ae vai ser vendas online....

Imperfect


lol

é mais barato e facil pedir uma pessoa ir lá fora buscar um ipad proce do que comprar nessas lojas que vão te enfiar a faca gostosamente

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
explica isso para os appleboy´s...., conheco um monte de gente que ja tá se planejando para comprar hoje de madrugada numa loja fisica que vai vender apos a meia noite..., eu realmente nao entendo isso, mas sao eles que fazem as coisas sempre serem inovadas né....

Imperfect

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Imperfect escreveu:
explica isso para os appleboy´s...., conheco um monte de gente que ja tá se planejando para comprar hoje de madrugada numa loja fisica que vai vender apos a meia noite..., eu realmente nao entendo isso, mas sao eles que fazem as coisas sempre serem inovadas né....

Imperfect


pra mim isso é babaquice

do que adianta ficar madrugada inteira na fila se amanhã mesmo eu posso, após o expediente, ir até uma desses lojas e comprar um ipad e aproveitar da mesma maneira que esses mané das madrogadas

no usa quando saiu o xbox360, fizeram filas absurdas, eu todo marotão entrei na loja, peguei um x360 paguei e sai da loja, passei em frente a uma fila absurda olharam pra mim e fizeram aquela cara de me fu



descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Imperfect escreveu:
se é para bater na mesa, eu mostro a cobra meu caro.....

Saraiva, a grande novidade do ano Criandomsn-anaconda

8)

Imperfect


Mas que bela cobra ok beijos.

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
se é para bater na mesa, eu mostro a cobra meu caro.....

Saraiva, a grande novidade do ano Criandomsn-anaconda

8)

Imperfect


Mas que bela cobra ok beijos.


Na cobra do Imp??

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder