RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saraiva, a grande novidade do ano

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
DJANGO
Leinad
7 participantes

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano - Página 2 EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
se é para bater na mesa, eu mostro a cobra meu caro.....

Saraiva, a grande novidade do ano - Página 2 Criandomsn-anaconda

8)

Imperfect

Mas que bela cobra ok beijos.

Na cobra do Imp??

Ou na sua....

descriptionSaraiva, a grande novidade do ano - Página 2 EmptyRe: Saraiva, a grande novidade do ano

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
explica isso para os appleboy´s...., conheco um monte de gente que ja tá se planejando para comprar hoje de madrugada numa loja fisica que vai vender apos a meia noite..., eu realmente nao entendo isso, mas sao eles que fazem as coisas sempre serem inovadas né....

Imperfect

pra mim isso é babaquice

do que adianta ficar madrugada inteira na fila se amanhã mesmo eu posso, após o expediente, ir até uma desses lojas e comprar um ipad e aproveitar da mesma maneira que esses mané das madrogadas

no usa quando saiu o xbox360, fizeram filas absurdas, eu todo marotão entrei na loja, peguei um x360 paguei e sai da loja, passei em frente a uma fila absurda olharam pra mim e fizeram aquela cara de me fu

bwhahahahahaha, no minimo queriam te matar e guentar o x360... Rindo

mas isso vai de cada um, vc nao lembra quando lancou GOW3 aqui no brasil???? fizeram a mesma coisa, tinha cosplay do kratos de madrugada no shopping... Rindo

Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
se é para bater na mesa, eu mostro a cobra meu caro.....

Saraiva, a grande novidade do ano - Página 2 Criandomsn-anaconda

8)

Imperfect

Mas que bela cobra ok beijos.

Na cobra do Imp??

Ou na sua....

ui... Embarassed Saraiva, a grande novidade do ano - Página 2 153983

Imperfect

more_horiz
Esses bums que acontecem quando lançam é algo sensacional, mas raro no Brasil. Será que loja da Sé vai estar aberta? Nem a pau, só tem bandido por lá. Isso aí vai acontecer porque os shoppings podem ficar abertos até mais tarde devido as compras para o Natal.

Se fosse de games, queima total de estoques, aí sim seria uma coisa bem mais expontânea. Ipad, não faço questão de ter, nem de mexer.

Agora se fosse anunciar uma TV de LED de 42" por 1000 contos... aí seria outra história!

Ah , só pra constar... sei que não tem nada a ver com o tópico mas levem isso como uma noticia de última hora... Plantão Golóbo!!!!

A Russia sediará a copa de 2018 e
Qatar/Catar (os dois jeitos estão certos) sediará a Copa de 2022... sabe onde fica Qatar? Divisa com a Arábia Saudita

o país é o terceiro mais rico em gás natural e em petróleo, é o segundo ou terceiro maior pib do mundo... acho que vai ter seleção árabe levando a taça da copa 2022 viu, porque com tanto dinheiro dá pra comprar tudo quanto é seleção.

more_horiz
do jeito que anda de mala branca e preta pra cima e pra baixo..., vai ser uma festa...

aposto na arabia saudita..., que está comigo.. Rindo

alias, tbm nao tem nada haver, mas achei essa gif no uol e tinha que postar aqui...

Saraiva, a grande novidade do ano - Página 2 19fa83629c48176dd192cb0ee25bd9bb

ri a lot... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder