Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:se é para bater na mesa, eu mostro a cobra meu caro.....
8)
Imperfect
Mas que bela cobra ok beijos.
Na cobra do Imp??
Ou na sua....
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:se é para bater na mesa, eu mostro a cobra meu caro.....
8)
Imperfect
Na cobra do Imp??
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:explica isso para os appleboy´s...., conheco um monte de gente que ja tá se planejando para comprar hoje de madrugada numa loja fisica que vai vender apos a meia noite..., eu realmente nao entendo isso, mas sao eles que fazem as coisas sempre serem inovadas né....
Imperfect
pra mim isso é babaquice
do que adianta ficar madrugada inteira na fila se amanhã mesmo eu posso, após o expediente, ir até uma desses lojas e comprar um ipad e aproveitar da mesma maneira que esses mané das madrogadas
no usa quando saiu o xbox360, fizeram filas absurdas, eu todo marotão entrei na loja, peguei um x360 paguei e sai da loja, passei em frente a uma fila absurda olharam pra mim e fizeram aquela cara de me fu
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:se é para bater na mesa, eu mostro a cobra meu caro.....
8)
Imperfect
Na cobra do Imp??
Ou na sua....