RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Problemas de Rede + Windows xp SP2 + [me ajudem plz!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Leinad
LuizHB
Melhor nick da historia!!
burn1004
Putz Grila!
10 participantes

descriptionProblemas de Rede + Windows xp SP2 + [me ajudem plz!] - Página 6 EmptyRe: Problemas de Rede + Windows xp SP2 + [me ajudem plz!]

more_horiz
Só nao instala a aatualizacao KB971033, ela é contra a pirataria do Windows,
Ela vem desmarcada para instalar aí é só vc ocultar ela que nao corre risco de instalar sem querer

descriptionProblemas de Rede + Windows xp SP2 + [me ajudem plz!] - Página 6 EmptyRe: Problemas de Rede + Windows xp SP2 + [me ajudem plz!]

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
pessoal tenho duas dúvidas:

EU usei o ativador...como sei q já ativou e ta td certo, pra atualizar todas as 200 atualizações q estão pra ser feitas?

E o win7 instalou td, menos um drive q ele ta dizendo q n tem e eu msmo n sei oq é...como faço pra descobrir oq é?

q blz n tem drive d atualização da minha video pro 7 64x :tudobem:

Ainda bem q o win instalou ela :Loloriginal:

aperta o botãozinho do windows no teclado + Pause Break e olha lá embaixo em ativação do windows o que tá lá

E qual sua VGA? Deve ter driver sim pow

Ah então vou mandar atualizar td q tem direito Rindo

Nvdia GTX 260

olhei no síte da nvidia e diz q n tem :(

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:

EU usei o ativador...como sei q já ativou e ta td certo, pra atualizar todas as 200 atualizações q estão pra ser feitas?

E o win7 instalou td, menos um drive q ele ta dizendo q n tem e eu msmo n sei oq é...como faço pra descobrir oq é?

aperta o botãozinho do windows no teclado + Pause Break e olha lá embaixo em ativação do windows o que tá lá

E qual sua VGA? Deve ter driver sim pow

Ah então vou mandar atualizar td q tem direito Rindo

Nvdia GTX 260

olhei no síte da nvidia e diz q n tem :(

Claro que deve ter, sua placa é nova po

more_horiz
http://us.download.nvidia.com/Windows/301.42/301.42-desktop-win7-winvista-64bit-english-whql.exe

more_horiz
onde vc pegou porra?.....eu mandei até o site verificar e dizia q n tinha...

:Loloriginal:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Só nao instala a aatualizacao KB971033, ela é contra a pirataria do Windows,
Ela vem desmarcada para instalar aí é só vc ocultar ela que nao corre risco de instalar sem querer

Na verdade se ele usou o ativador que eu recomendei, pode instalar tudo....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Clica com o direito em computador>propriedades e embaixo de tudo deve aparecer o selo de Windows original....

more_horiz
@mn

usei exatamente oq vc flou....vou atualizar dpois...baixando o drivi d vídeo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder