RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyMe ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
to na caça de um jogo de joelheira e cotoveleira para goleiro de futsal, pois vou voltar a praticar o esporte bretão..., mas tá foda..., em loja fisica eu nao acho, na net, so acho as fechadas, o que quero e normalmente usava, era vazada atras para dar maior mobilidade na perna, pois totalmente fechada te impede de dobrar todo o joelho, num caso de encaixar a bola, por exemplo..., e so acho de volei, volei e volei..., que raiva...

alguem sabe de uma loja grande que tenha, pois hoje fui na megastore da decatlon e nao tinha para vc ter ideia..... Me ajudem.... e nao é o ps3... 1786228450

antigamente nao era dificil de achar, hoje, até a luva de futsal tá quase impossivel de achar e na net, em loja virtual, vai de 35 a 90 reais a variação de preço....

Imperfect

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
Olha, por que não pega de vólei mesmo??? alguma diferença???

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
tem loja aqui perto de eu, Imp... não é loja de nome master... mas tem isso td e mais um pouco... qlq coisa a gente combina um esquemóide e eu pego as bagaças pra vc aqui e te entrego em algum metrozão ae ;)

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
Fúria escreveu:
tem loja aqui perto de eu, Imp... não é loja de nome master... mas tem isso td e mais um pouco... qlq coisa a gente combina um esquemóide e eu pego as bagaças pra vc aqui e te entrego em algum metrozão ae ;)

se puder ver os preços para mim eu ficaria bem feliz meu caro furia, e ve tbm se é vazada na parte de tras, senao fica tenso dobrar a perna...

@MN - a de volei é muito "fofa" e muito grande..., atrapalha mais que ajuda...

Imperfect

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, por que não pega de vólei mesmo???


Porque ele é hétero














































:troll:

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
tem loja aqui perto de eu, Imp... não é loja de nome master... mas tem isso td e mais um pouco... qlq coisa a gente combina um esquemóide e eu pego as bagaças pra vc aqui e te entrego em algum metrozão ae ;)

se puder ver os preços para mim eu ficaria bem feliz meu caro furia, e ve tbm se é vazada na parte de tras, senao fica tenso dobrar a perna...

@MN - a de volei é muito "fofa" e muito grande..., atrapalha mais que ajuda...

Imperfect


vou correr até lá antes que fecha, ja aproveitando que vou comprar um remédio a base de nimesulida... como é td perto aqui eu vejo e falo pra tu (;

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
nao leinad, pq jogo futsal e nao volei... Rindo

olha a diferença.:

Me ajudem.... e nao é o ps3... 15261

Me ajudem.... e nao é o ps3... MERC-0635X_298

a primeira, é de volei, a segunda, de futsal.... Rindo

@furia, VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU meu caro... ;)

Imperfect

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao leinad, pq jogo futsal e nao volei... Rindo


O jeito é
Da uma trolladinha com você
O jeito é
Da uma trolladinha com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente trolla
Depois a gente vê

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
como se eu nao soubesse disso leinad... :roleiDrir:

mas agora, vou em frente e cantando a canção.... awesome

Imperfect

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
man, não tem lá tb de futsal Shocked

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
mercado livre?

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
É o fim do futsal

descriptionMe ajudem.... e nao é o ps3... EmptyRe: Me ajudem.... e nao é o ps3...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder