RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
MarvoxBrasil
Reznov
Jhony
Fúria
Leinad
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Gabriela Martinelly
16 participantes

pollQual dia você prefere?

18 (sábado)
7
58%
19 (domingo)
5
42%
Total de votos:
12

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Só uma dúvida: Como vamos saber quem é quem?


ahh, a gente posta aqui, por exemplo, a camiseta que iremos usar e talz...ponto de encontro, etc etc... daí nao terá segredo(fora que uma boa parte daqui já se conhece...) ;)

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Aí sim hein!! Demorô!

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Podemos nos encontrar nas catracas do Metrô Liberdade.... La só tem 1 sáida então fica fácil fácil!!!! Apenas exijo que a data ja seja definida afim de evitarmos desencontros

Última edição por Reznov em Seg 06 Dez 2010, 09:14, editado 1 vez(es)

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Dopefish escreveu:

Dia 19 tenho um aniversário para ir, e não posso faltar, caso contrário também perderei partes vitais de minha anatomia. Rindo

mas vamos nos encontrar na hora do almoço, e casamento normalmente é o final da tarde, entao, daria tempo...., ou nao????? eu so falei do dia 18 que tenho casamento que a mina so vai casar no cartorio, e a tarde ja começa o churrasco na laje... Rindo
MarvoxBrasil escreveu:
Olhaaaa, Liberdade! Dia 19 já tô liberado, praticamente estarei de férias já!
Mas iaê tem que ser em restaurante japa? Não pode ser num Habibs?

coisa de pobre.... lol!

cansei de habib´s, e vc´s tem que aprender que comida japonesa nao é o que vc vê no shopping, aquilo ali é comida pra festa no japao..., e alem disso, o lugar é tranquilo, te garanto que nao irá se arrepender....

Reznov escreveu:
Podemos nos encontrar nas catracas do Metrô Liberdade.... La só tem 1 sáida então fica fácil fácil!!!!

os que não tem carro sim..., essa é uma ideia, mas quem vai de carro vamos ter que marcar outro local... Rindo

Imperfect

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Comida Oriental tambem tem frango xadrez, Arroz Gorran, Uns grelhados bonitinhos... ehehe... Vale a Pena!

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
vai ser dia 19?

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Se confirmarem mesmo no dia 19, eu vou de carro, aí vamos ver um lugar para todo mundo se encontrar.

Quanto à comida, acho que vou almoçar em casa se a galera for comer a comida japa, eu não curto. :fui:
Mas aí almoço e já saio pra encontrar vocês.

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
eu preferia dia 18

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Rita, por mim, está confirmado dia 19...

forrest, tu deve ser o unico cara que faz artes marciais e nao curte comida japonesa que eu conheco, se bem que tu faz kung fu, que é chines... lol!
mas bele...., entao vai lá para tomar o seu suco de abacaxi com acelora e laranja para fortalecer a vitamina C em vc... Rindo

Imperfect

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu preferia dia 18

:(

caramba...., FORREST, coloca uma enquete no topico, se preferem dia 18 ou 19...

Imperfect

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Galere, mesmo quem for de carro pode se encontrar nas catracas do metrô... Só entrar no metrô e esperar nas catracas!!!

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Imperfect escreveu:
Rita, por mim, está confirmado dia 19...

forrest, tu deve ser o unico cara que faz artes marciais e nao curte comida japonesa que eu conheco, se bem que tu faz kung fu, que é chines... lol!
mas bele...., entao vai lá para tomar o seu suco de abacaxi com acelora e laranja para fortalecer a vitamina C em vc... Rindo

Imperfect


Pois é, comida japonesa só gosto de pastel. Rindo

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Eu topo, tô dentro, seja dia 18 ou 19.
Topo do dia que for melhor para mais gente.

Uma boa, seria cada um postar não a data de sua preferencia, mas a data que PODE participar.

Ex:

Leinad:
Disponibilidade dias 18 e 19

Imp:
Disponibilidade dias 18 e 19

Etc...

Postem aê e eu organizo as infos.

Última edição por Leinad em Seg 06 Dez 2010, 10:21, editado 1 vez(es)

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
na hora do almoço, to disponivel os dois dias..., como falei, casamento só ocorre no final do dia, e eu nao vou em casamento no cartorio, vou na festa... awesome

Imperfect

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Coloquei a enquete aí, votem na opção que seria melhor para vocês.

description***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  - Página 5 EmptyRe: ***TÓPICO OFICIAL*** ENCONTRO RETROGAMES - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder