RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Jhony
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Leinad
9 participantes

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  Liberdade


Confirmados PARA O DIA 19/12 até então:

- Forest
- Jhony
- Fúria
- Marvox
- Leinad

Local: Bairro da Liberdade - em frente o jardim oriental, na rua galvão bueno.
Dia: 19/12/10
Horário: a partir das 10:00


EDIT:
Pessoal, novos usuários aqui do fórum, apresentem-se e participem!
Aqui é a casa da mãe Joana, todo mundo pode participar!!
Serão todos bem vindos, bem tratados, com muito carinho!!! (obs.: Se não for mulher! ECA!!)

Última edição por Leinad em Qui 16 Dez 2010, 14:30, editado 2 vez(es)

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Leinad refez o tópico? Rindo

Então, ninguém confirma nada, eu estou quase arrumando outro compromisso para o dia 19...

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Refiz o tópico, seguindo a ideia do Imp...
Cada um "cuidar" de organizar um dia.
Vou tentar organizar o dia 19/12, que é o dia que eu posso participar...

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Precisamos de um endereço exato para nos encontrarmos na Liberdade...
Alguém sugere algum?

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
zeenthi ... eu num vou estou me mudando neste fim de semana :Aff:

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Cara como já disse eu vou porém tem que ser o mais cedo possivel, para eu poder ficar mais tempo. Sorriso

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Jhony (Qui Dez 16, 2010 4:39 pm) escreveu:
Cara como já disse eu vou porém tem que ser o mais cedo possivel, para eu poder ficar mais tempo. Sorriso


Podíamos fazer o encontro de manhã... rimkuk

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Ritinha Ratinha (Qui Dez 16, 2010 4:38 pm) escreveu:
zeenthi ... eu num vou estou me mudando neste fim de semana :Aff:


Crying or Very sad

Forest Law (Qui Dez 16, 2010 4:42 pm) escreveu:
Jhony (Qui Dez 16, 2010 4:39 pm) escreveu:
Cara como já disse eu vou porém tem que ser o mais cedo possivel, para eu poder ficar mais tempo. Sorriso


Podíamos fazer o encontro de manhã... rimkuk


Não me incomodo de encontrar a galera tipo as 10:00, zuar um pouco, almoçar...
Ficamos juntos das 10:00 até umas 14:30, é melhor do que nada.


Obs.: DOPEFISH, nesse horário você poderia participar, correto???

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Pode ser antes das 10:00...
Mas, pra galera que vem de longe, fica tenso.

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Leinad (Qui Dez 16, 2010 1:47 pm) escreveu:
Pode ser antes das 10:00...
Mas, pra galera que vem de longe, fica tenso.


As 10 creio que é um horário bom ..... porém o encontr tem que ser já no local que ficaremos ...pois assim quem se atrasar pode ficar tranquilo q o povo estara la esperando ele

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Jhony (Qui Dez 16, 2010 4:59 pm) escreveu:
Leinad (Qui Dez 16, 2010 1:47 pm) escreveu:
Pode ser antes das 10:00...
Mas, pra galera que vem de longe, fica tenso.


As 10 creio que é um horário bom ..... porém o encontr tem que ser já no local que ficaremos ...pois assim quem se atrasar pode ficar tranquilo q o povo estara la esperando ele


Verdade, precisamos definir um local exato!

E pra mim, qualquer lugar as 10:00 na Liberdade, dia 19/12, tá combinado!!!

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Bom, não poderei participar deste no dia 19, mesmo sendo de manhã. :(


mim perdoem

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Dopefish (Qui Dez 16, 2010 5:09 pm) escreveu:
Bom, não poderei participar deste no dia 19, mesmo sendo de manhã. :(


mim perdoem


Não!
Não tem perdão!
Farei mandiga para o seu Xbox 3rls60 pegar fogo! :fuck:

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Leinad (Qui Dez 16, 2010 5:07 pm) escreveu:
E pra mim, qualquer lugar as 10:00 na Liberdade, dia 19/12, tá combinado!!!


Eu não conheço restaurantes na Liberdade. Lembrando que não gosto de comida japonesa. Vamos nos encontrar em frente o jardim oriental, na rua galvão bueno.

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
Forest Law (Qui Dez 16, 2010 5:12 pm) escreveu:
Leinad (Qui Dez 16, 2010 5:07 pm) escreveu:
E pra mim, qualquer lugar as 10:00 na Liberdade, dia 19/12, tá combinado!!!


Eu não conheço restaurantes na Liberdade. Lembrando que não gosto de comida japonesa. Vamos nos encontrar em frente o jardim oriental, na rua galvão bueno.


TODO lugar de SP vende Dogão...

Alias..
Você gosta de comida chinesa?
Nem de Yakisoba vc gosta?
Frango Xadrez?

A gente pode ir comer num restaurante oriental, não necessáriamente japones!

descriptionENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP  EmptyRe: ENCONTRO RETROGAMES - DIA 19/12 - BAIRRO DA LIBERDADE EM SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder