RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Lord Raiden
Leinad
Gustavo Ciconello
Alohawell Ltda
LuizHB
Kaneda
11 participantes

descriptionJustiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos. - Página 2 EmptyRe: Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Menos paradas gays e mais FEMEN nesse fórum, por favor.

ih mano..., acho que vc ta no forum errado hein, domingo isso aqui vai ficar parado, adivinha pq.... awesome Arco Íris

Imperfect


Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos. - Página 2 Vish-2

descriptionJustiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos. - Página 2 EmptyRe: Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Imperfect escreveu:
é pq o presidente deles quer exclusividade...

Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos. - Página 2 Putin

:troll:

Imperfect


a foto me lembra o MN


Está insinuando que eu tenho cara de cavalo???

descriptionJustiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos. - Página 2 EmptyRe: Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos.

more_horiz
haha. Cara de cavalo.

descriptionJustiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos. - Página 2 EmptyRe: Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos.

more_horiz
essas paradas gays sao foda viu! Eu sou da epoca que fumar era bonito e dar o cu era feio, mas hj em dia essa porra toda ta sem controle!

descriptionJustiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos. - Página 2 EmptyRe: Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos.

more_horiz
Zardo escreveu:
essas paradas gays sao foda viu! Eu sou da epoca que fumar era bonito e dar o cu era feio, mas hj em dia essa porra toda ta sem controle!


:tudobem:

descriptionJustiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos. - Página 2 EmptyRe: Justiça proíbe paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder