RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Dopefish
Gabriela Martinelly
Bonatti
LuizHB
Kaneda
bruno79
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
RIO - A partir de agora, a NET não poderá mais cobrar por pontos extras adicionais, mensalidades de TV adicionais ou qualquer outra nome que a empresa dê para casos semelhantes. A decisão é do juiz Luiz Roberto Ayoub, da 1ª Vara Empresarial da cidade do Rio de Janeiro, que aceitou parcialmente ação civil pública proposta pelo Ministério Público. Na sentença, o juiz anulou a cláusula contratual que prevê a cobrança dos pontos extras e condenou a empresa à devolução dos valores pagos pela utilização desses pontos desde março de 2010, quando foi editada a súmula da Anatel que regulamenta o serviço.

Em decisão liminar, o magistrado já havia proibido a cobrança das taxas extras. Em sua defesa perante à Justiça, a NET afirmou que o serviço é prestado por empresa privada, o que permite a livre fixação do preço. O juiz, no entanto, entendeu que "ha inequívoco interesse do Ministério Público em molecularizar as milhares de ações individuais potencializadas nesta ação civil pública, dando efetividade aos princípios da celeridade, economia processual, acesso à justiça e segurança jurídica".

Por meio da assessoria de imprensa, a NET informou que, apesar de ainda não ter sido intimada sobre a sentença da Justiça, irá recorrer da decisão. Na mesma nota, a empresa afirmou que já atende "às condições das resoluções 488/07 e 528/09, assim como a súmula de esclarecimento publicada pela Anatel, estando seu modelo de negócio plenamente de acordo com as normas legais e regulamentares aplicáveis."


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/justiça-proíbe-net-cobrar-ponto-extra-221548000.html

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Essa eu não sabia.... Aqui o ponto extra é de graça Shocked

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Essa eu não sabia.... Aqui o ponto extra é de graça Shocked


Aqui também :tudobem:
Cansei desses mimimis da NET e resolvi eu mesmo administrar minha TV por assinatura :troll:
Falando sério, eles queriam me cobrar pelo guia de programação.

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Sem contar que eles cobram pelo aluguel do equipamento e não pelo ponto extra :morrediabo:

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Não tenho net e sim gatonet. :troll:

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Eles cobram msm


Eles tiveram coragem de me oferecer "melhoramento de imagem" que enfia o cabo na tv sem aparelho , e me cobrarm 90 reais :Loloriginal:
Recusei e fiz eu msm, mas as inclusões devem pagar

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Serio, não assisto TV, em casa tem 1 ponto da Net por causa da minha internet.... mas sou 100% a favor de quem faz gato dessa merda.
Serviço ridículo, patético, caro pra caralho, todo mundo na empresa (desde os atendentes até os técnicos) te tratam como se vc fosse um problema pra eles....

Net e telefônica tem mais é q se foder mesmo.

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Eles cobram msm


Eles tiveram coragem de me oferecer "melhoramento de imagem" que enfia o cabo na tv sem aparelho , e me cobrarm 90 reais :Loloriginal:
Recusei e fiz eu msm, mas as inclusões devem pagar


Aqui era R$80 que queriam cobrar da namorada do meu irmão, fomos numa loja de antenas, compramos os adaptadores e fizemos, gastamos R$15 :tudobem:

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Tenho NET aqui mais por causa da internet, porque a TV eu quase nem assisto.

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Cobra em alguns lugares...lá em casa coloquei distribuidor e fodase

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Queria fazer net gato, ter uma net boa sem pagar muito... ou ter aquele aparelho que puxa os canais de graça, mas que é carinho e panz.

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Queria fazer net gato, ter uma net boa sem pagar muito... ou ter aquele aparelho que puxa os canais de graça, mas que é carinho e panz.


Cara, mas o custo beneficio compensa, te garanto.

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não tenho net e sim gatonet. :troll:


Gatonet não é aquele cabo que rola solto da milicia?

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Queria fazer net gato, ter uma net boa sem pagar muito... ou ter aquele aparelho que puxa os canais de graça, mas que é carinho e panz.


Cara, mas o custo beneficio compensa, te garanto.


Então, quanto é esses aparelhos e por onde acho? Quais marcas e modelos recomendáveis?

Precisa já ter tido alguma conexão com a NET?

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não tenho net e sim gatonet. :troll:


:tudobem:

descriptionJustiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???] EmptyRe: Justiça proíbe NET de cobrar por ponto extra [+a NET cobra???]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder