RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSó quero saber isso... EmptySó quero saber isso...

more_horiz
Quem é O Peurix Hilton do fórum uol jogos? Hein só me diga...

Arco Íris

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Nunca acessei o Fórum Uol. Espero ter ajudado.


Um abraço.

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Dizem que é um tal de Psycho (Noitora dizia), mas eu chuto Olimar....

Por que quer saber???

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
algum nerd desesperado por atençao que cria um clone mulher para poder ownar os nerds, simples... :roleiDrir:

ah, e para receber foto dos nerds pelados tbm... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Imperfect escreveu:
algum nerd desesperado por atençao que cria um clone mulher para poder ownar os nerds, simples... :roleiDrir:

ah, e para receber foto dos nerds pelados tbm... :Loloriginal:

Imperfect


Melhor definição até aqui, mas para "ownar"??? Tá mais para querer atenção....

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dizem que é um tal de Psycho (Noitora dizia), mas eu chuto Olimar....

Por que quer saber???


E que um clone óbvio del"a" vive me acusando de criar clones. E já está torrando a minha paciencia...

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
algum nerd desesperado por atençao que cria um clone mulher para poder ownar os nerds, simples... :roleiDrir:

ah, e para receber foto dos nerds pelados tbm... :Loloriginal:

Imperfect


Melhor definição até aqui, mas para "ownar"??? Tá mais para querer atenção....

sim, totalmente attention whore... Rindo

Imperfect

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dizem que é um tal de Psycho (Noitora dizia), mas eu chuto Olimar....

Por que quer saber???


E que um clone óbvio del"a" vive me acusando de criar clones. E já está torrando a minha paciencia...


Posso te dizer uma real??? Ignora. Moderação lá num faz nada e mesmo que faça "ela" cria outro clone como se nada tivesse acontecido. Só tentar pular os posts "dela", sei que é difícil mas....

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dizem que é um tal de Psycho (Noitora dizia), mas eu chuto Olimar....

Por que quer saber???


E que um clone óbvio del"a" vive me acusando de criar clones. E já está torrando a minha paciencia...


Posso te dizer uma real??? Ignora. Moderação lá num faz nada e mesmo que faça "ela" cria outro clone como se nada tivesse acontecido. Só tentar pular os posts "dela", sei que é difícil mas....


Ignorar eu ignoro, mas o cara já começou a me stalkear o vagabundo, fico até com medo de um vi@do desses...

Nossa você vasculhou meus posts para descobrir que eu trapaciei num sorteio de fórum de internet, parabéns hein. Eu uso essa terceira conta pois as minhas duas últimas foram BANIDAS coleguinha... eu agi errado sim, mas isso não significa que eu fico criando clones para me fingir de mulher e mais clones ainda para negativar quem discorda das minhas opiniões sobre consoles antigos... eu não crio clone nenhum e nem tenho tempo pra isso, você pode ver minha foto no tópico das imagens dos membros do museu. E se quiser conversar mais comigo pode me contatar nos seguintes endereços:

http://www.engine001.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=2974 http://www.assemblergames.com/forums/member.php?64044-AleffCorrea
Sinta-se livre pra me stalkear um pouquinho mais, acredito que com um pouco mais de esforço você consegue achar meu facebook

http://forum.jogos.uol.com.br/especial-metal-gear---toda-a-historia-da-saga_t_2034692?page=1#38562637

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dizem que é um tal de Psycho (Noitora dizia), mas eu chuto Olimar....

Por que quer saber???


E que um clone óbvio del"a" vive me acusando de criar clones. E já está torrando a minha paciencia...


Posso te dizer uma real??? Ignora. Moderação lá num faz nada e mesmo que faça "ela" cria outro clone como se nada tivesse acontecido. Só tentar pular os posts "dela", sei que é difícil mas....


Ignorar eu ignoro, mas o cara já começou a me stalkear o vagabundo, fico até com medo de um vi@do desses...

Nossa você vasculhou meus posts para descobrir que eu trapaciei num sorteio de fórum de internet, parabéns hein. Eu uso essa terceira conta pois as minhas duas últimas foram BANIDAS coleguinha... eu agi errado sim, mas isso não significa que eu fico criando clones para me fingir de mulher e mais clones ainda para negativar quem discorda das minhas opiniões sobre consoles antigos... eu não crio clone nenhum e nem tenho tempo pra isso, você pode ver minha foto no tópico das imagens dos membros do museu. E se quiser conversar mais comigo pode me contatar nos seguintes endereços:

http://www.engine001.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=2974 http://www.assemblergames.com/forums/member.php?64044-AleffCorrea
Sinta-se livre pra me stalkear um pouquinho mais, acredito que com um pouco mais de esforço você consegue achar meu facebook

http://forum.jogos.uol.com.br/especial-metal-gear---toda-a-historia-da-saga_t_2034692?page=1#38562637


Ele tem uma ferramenta que descobre ips dos users do forum (um addon do Firefox, mas num sei o nome), ele usa isso. Mas não é perfeito, ele já errou uma vez, e comigo então eu chamo de lammer e ele fica putinho Rindo

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
ninguém importante

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Ele tem uma ferramenta que descobre ips dos users do forum (um addon do Firefox, mas num sei o nome), ele usa isso. Mas não é perfeito, ele já errou uma vez, e comigo então eu chamo de lammer e ele fica putinho Rindo


Passa ae o nome do plugin pros brothers awesome

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
peurim e xoxo são as mesmas pessoas

e falam que sou sou

vai saber

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Ele tem uma ferramenta que descobre ips dos users do forum (um addon do Firefox, mas num sei o nome), ele usa isso. Mas não é perfeito, ele já errou uma vez, e comigo então eu chamo de lammer e ele fica putinho Rindo


Passa ae o nome do plugin pros brothers awesome


Quem citou que existia no próprio UOL foi o Noitora, e ele num disse o nome, mas misteriosamente depois que ele postou isso, começou a "cair as mascarás" se é que me entende....

descriptionSó quero saber isso... EmptyRe: Só quero saber isso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder