RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInjustice: Gods Among Us – Defenda segurando para trás! EmptyInjustice: Gods Among Us – Defenda segurando para trás!

more_horiz
Em uma tuitada, o produtor Adam Urbano, da NetherRealm Studios, disse que o NetCode está sendo preparado desde o primeiro dia, sob os cuidados de Alan Villani, programador contratado, ao ser questionado (ou sugerido) à respeito melhorias no jogo. Allan, por sua vez, questionado sobre servidores GameSpy no jogo, disse apenas que falará sobre o Online mais tarde.

Jeff Gerstmann, que escreve para o giant bomb, presente na E3 2012, antenado nas mudanças, esteve ouvindo tudo e pode testar o jogo. Ele afirmou que ficou surpreso, pois no jogo se defende segurando para trás.

Na minha opinião, isso é uma evolução e pode mudar totalmente a sensação de ficar preso nos golpes se uma mecânica de blockstun for devidamente aplicada, já que você pode concentrar-se no momento de bater, e não no momento de soltar a defesa.

Do lado atacante, parar de bater taticamente, em vez de seguir com o combo até o final, torna-se tático. Frame traps e iscas adicionarão profundidade às opções. Tomara que golpes invencíveis não sejam “farofáveis” com um buffer muito grande, fazendo com que o golpe saia no primeiro instante possível após defender um golpe qualquer. O medo de faltar criatividade já passou.

Em um jogo de atacar e defender, retirar o botão de defesa dará um sensação de estar jogando um jogo bem diferente do Mortal Kombat, seu antecessor.




Fonte:http://www.portalversus.com.br/noticias/injustice-gods-defenda-segurando-tras-26300

descriptionInjustice: Gods Among Us – Defenda segurando para trás! EmptyRe: Injustice: Gods Among Us – Defenda segurando para trás!

more_horiz
Vamos ver como esse modelo de defesa de outros games de luta se encaixa nesse.

Mas uma coisa que queria que tivesse nesse (e acho que possa ter) é cada personagem ter seu próprio cenário, visto que MK isso nunca teve, mas aqui poderia ser adotado (Até o SF4, por ter aquele quilo de chars abandonou isso).

descriptionInjustice: Gods Among Us – Defenda segurando para trás! EmptyRe: Injustice: Gods Among Us – Defenda segurando para trás!

more_horiz
Ou pelo menos cenários compartilhados entre os chars, como em Street Fighter 3 Strike onde alguns cenários são compartilhados por personagens diferentes apenas mudando detalhes como a cor do céu ou coisa parecida...

No mais estou com uma hype muito grande para esse jogo, se o projeto for levado a sério com certeza será mais um grande título para participar do EVO...

Só espero que não esqueçam personagens importantes como Lanterna Verde e Darkside que até agora não deram as caras...



descriptionInjustice: Gods Among Us – Defenda segurando para trás! EmptyRe: Injustice: Gods Among Us – Defenda segurando para trás!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder