Em uma tuitada, o produtor Adam Urbano, da NetherRealm Studios, disse que o NetCode está sendo preparado desde o primeiro dia, sob os cuidados de Alan Villani, programador contratado, ao ser questionado (ou sugerido) à respeito melhorias no jogo. Allan, por sua vez, questionado sobre servidores GameSpy no jogo, disse apenas que falará sobre o Online mais tarde.
Jeff Gerstmann, que escreve para o giant bomb, presente na E3 2012, antenado nas mudanças, esteve ouvindo tudo e pode testar o jogo. Ele afirmou que ficou surpreso, pois no jogo se defende segurando para trás.
Na minha opinião, isso é uma evolução e pode mudar totalmente a sensação de ficar preso nos golpes se uma mecânica de blockstun for devidamente aplicada, já que você pode concentrar-se no momento de bater, e não no momento de soltar a defesa.
Do lado atacante, parar de bater taticamente, em vez de seguir com o combo até o final, torna-se tático. Frame traps e iscas adicionarão profundidade às opções. Tomara que golpes invencíveis não sejam “farofáveis” com um buffer muito grande, fazendo com que o golpe saia no primeiro instante possível após defender um golpe qualquer. O medo de faltar criatividade já passou.
Em um jogo de atacar e defender, retirar o botão de defesa dará um sensação de estar jogando um jogo bem diferente do Mortal Kombat, seu antecessor.
Fonte:http://www.portalversus.com.br/noticias/injustice-gods-defenda-segurando-tras-26300
Jeff Gerstmann, que escreve para o giant bomb, presente na E3 2012, antenado nas mudanças, esteve ouvindo tudo e pode testar o jogo. Ele afirmou que ficou surpreso, pois no jogo se defende segurando para trás.
Na minha opinião, isso é uma evolução e pode mudar totalmente a sensação de ficar preso nos golpes se uma mecânica de blockstun for devidamente aplicada, já que você pode concentrar-se no momento de bater, e não no momento de soltar a defesa.
Do lado atacante, parar de bater taticamente, em vez de seguir com o combo até o final, torna-se tático. Frame traps e iscas adicionarão profundidade às opções. Tomara que golpes invencíveis não sejam “farofáveis” com um buffer muito grande, fazendo com que o golpe saia no primeiro instante possível após defender um golpe qualquer. O medo de faltar criatividade já passou.
Em um jogo de atacar e defender, retirar o botão de defesa dará um sensação de estar jogando um jogo bem diferente do Mortal Kombat, seu antecessor.
Fonte:http://www.portalversus.com.br/noticias/injustice-gods-defenda-segurando-tras-26300