RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyInjustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz


Tá ficando bem bão. 8)

P.S.: Propaganda enganosa nesse vídeo:

Injustice Gods Among Us Gameplay Vhvkvs

Rindo

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
Ninja escreveu:

Achei toscão, do gameplay ao visual. Olha o efeito visual dessa capa do Super-Boiola e do Bátima, que coisa ridícula...
única coisa que achei interessante é a transição de cenários, isso eu acho bacana, mas o resto é bem dispensável.


Foda é que quando eu penso em luta de gente do nível do superman, esse game faz todo mundo parecer "fraco" demais. Mesmo nos golpes que deviam ser fodas (jogar o flash no espaço e de volta) a coisa fica "sem sal".
Pelo menos nisso os Marvel vs Capcom (e antecessores) se saem melhor: os golpes realmente parecem "poderosos".

Só pra ilustrar:



entre 1:10 e 1:40. Cortando as arestas aqui e ali, fazendo bom uso de efeitos sonoros e ângulos de câmera, podiam fazer um golpe IDÊNTICO a esse como o Ultra do superman (cortando a perda de tempo inútil mal duraria 10 segundos pra não ficar cansativo) e ficaria mais foda que o atual... nem precisou jogar o cara pra estratosfera.



Acho que pra fazer uso de todo potencial destrutivo de gente como o superman, mulher maravilha e similares, ia precisar algo tipo o DBZ Budokai Tenkaichi


Tem uma luta nesse mesmo desenho entre o superman e o capitão marvel que (guardadas as devidas proporções) seria plenamente possível de fazer num game dessa geração. Povo sem poderes (bátima) só precisa se encher até as orelhas de porcarias tecnológicas pra empatar (como fizeram nesse injustice E no tailer fodão do dc universe online) e pronto.

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
dukemagus escreveu:

Foda é que quando eu penso em luta de gente do nível do superman, esse game faz todo mundo parecer "fraco" demais. Mesmo nos golpes que deviam ser fodas (jogar o flash no espaço e de volta) a coisa fica "sem sal".
Pelo menos nisso os Marvel vs Capcom (e antecessores) se saem melhor: os golpes realmente parecem "poderosos".

Só pra ilustrar:



entre 1:10 e 1:40. Cortando as arestas aqui e ali, fazendo bom uso de efeitos sonoros e ângulos de câmera, podiam fazer um golpe IDÊNTICO a esse como o Ultra do superman (cortando a perda de tempo inútil mal duraria 10 segundos pra não ficar cansativo) e ficaria mais foda que o atual... nem precisou jogar o cara pra estratosfera.



Acho que pra fazer uso de todo potencial destrutivo de gente como o superman, mulher maravilha e similares, ia precisar algo tipo o DBZ Budokai Tenkaichi


Tem uma luta nesse mesmo desenho entre o superman e o capitão marvel que (guardadas as devidas proporções) seria plenamente possível de fazer num game dessa geração. Povo sem poderes (bátima) só precisa se encher até as orelhas de porcarias tecnológicas pra empatar (como fizeram nesse injustice E no tailer fodão do dc universe online) e pronto.


uma luta superman vs capitao marvel seria épico para um jogo



3:45 que começa o fight nervoso

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
Porra, eu gostei e achei BEM emlhor q Marvel Vs Capcom.

Oq odeio em marvel Vs. Capcom e nesse é diferente são os personagens sem peso e a falta de um impacto legal nos golpes. Seja la onde vc acerta, da a mesma animação sempre.... sem contar q acho o jogo muito infantil.

Por outro lado achei q esse Injustice ficou MUITO parecido com o ultimo Mortal Kombat (q é foda).... poderiam ter mudado mais.

Mas fiquei tentado a pegar.

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
Mas achei bem legal a interação q tem com o cenário! Sorriso

Mas ta tão parecido com Mortal Kombat que fico esperando um Fatality no final, hahaha! Rindo

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
Bonatti juro que não te entendo...

Interação com cenários realmente foi legal, mas de resto tá sem sal ao extremo! nem a sangueira do MK eles botaram pra dar uma animada na luta... são golpes que tu não sente o "poder" do personagem independente de quão absurdo seja.

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti juro que não te entendo...

Interação com cenários realmente foi legal, mas de resto tá sem sal ao extremo! nem a sangueira do MK eles botaram pra dar uma animada na luta... são golpes que tu não sente o "poder" do personagem independente de quão absurdo seja.



Po cara, achei os especiais do Flash e do Superman bem bacanas, mas achei q por toda a animação não tira muita vida.

Mas assim cara, eu ODEIO a DC.... basicamente só gosto do Batman e do Lobo, hahahah.... logo, normal eu ter gostado mais doq um fã de verdade da DC (que não sei se é seu caso) pq eu não esperava nada. Fiquei feliz por ter a Harley Quinn, mas fiquei puto por ser a nova versão dela (q ta uma merda).

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
Estou adorando o visual do jogo só espero que adicionem personagens como Darkside e Doomsday, no mais pela jogabilidade só não curti esse esquema de mudar a posição do personagem, achei esse recurso inútil e muito mal feito no Mortal Kombat e pelo visto repetiram a dose nesse jogo...

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
muito feito, travadão

descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
Assisti mais uns videos que foram divulgados dos gameplays, gostei muito da ação em si no jogo, Boon disse que para compensar a falta de violência ele vai adicionar ação exagerada ao título, isso cai como uma luva em um jogo de luta da DC seguindo bem à risca o estilo do antigo desenho animado Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites que convenhamos tinham ótimas cenas de luta:



descriptionInjustice Gods Among Us Gameplay EmptyRe: Injustice Gods Among Us Gameplay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder