Tá ficando bem bão. 8)
P.S.: Propaganda enganosa nesse vídeo:
Ninja escreveu:
Achei toscão, do gameplay ao visual. Olha o efeito visual dessa capa do Super-Boiola e do Bátima, que coisa ridícula...
única coisa que achei interessante é a transição de cenários, isso eu acho bacana, mas o resto é bem dispensável.
dukemagus escreveu:
Foda é que quando eu penso em luta de gente do nível do superman, esse game faz todo mundo parecer "fraco" demais. Mesmo nos golpes que deviam ser fodas (jogar o flash no espaço e de volta) a coisa fica "sem sal".
Pelo menos nisso os Marvel vs Capcom (e antecessores) se saem melhor: os golpes realmente parecem "poderosos".
Só pra ilustrar:
entre 1:10 e 1:40. Cortando as arestas aqui e ali, fazendo bom uso de efeitos sonoros e ângulos de câmera, podiam fazer um golpe IDÊNTICO a esse como o Ultra do superman (cortando a perda de tempo inútil mal duraria 10 segundos pra não ficar cansativo) e ficaria mais foda que o atual... nem precisou jogar o cara pra estratosfera.
Acho que pra fazer uso de todo potencial destrutivo de gente como o superman, mulher maravilha e similares, ia precisar algo tipo o DBZ Budokai Tenkaichi
Tem uma luta nesse mesmo desenho entre o superman e o capitão marvel que (guardadas as devidas proporções) seria plenamente possível de fazer num game dessa geração. Povo sem poderes (bátima) só precisa se encher até as orelhas de porcarias tecnológicas pra empatar (como fizeram nesse injustice E no tailer fodão do dc universe online) e pronto.
dukemagus escreveu:Bonatti juro que não te entendo...
Interação com cenários realmente foi legal, mas de resto tá sem sal ao extremo! nem a sangueira do MK eles botaram pra dar uma animada na luta... são golpes que tu não sente o "poder" do personagem independente de quão absurdo seja.