RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jailbreak..... Eis a questão..

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
bruno79
Ricardo
yon
LuizHB
Kaneda
9 participantes

descriptionJailbreak..... Eis a questão.. EmptyJailbreak..... Eis a questão..

more_horiz
Fellas, peguei meu ipod touch 4G boladão graças ao maldito steve e estou achando o bicho fodão. MAS, lendo aqui sobre jailbreak e tal vi que tem várias aplicações novas. Queria saber da galera se é uma boa e como é ter um apple com jailbreak.

descriptionJailbreak..... Eis a questão.. EmptyRe: Jailbreak..... Eis a questão..

more_horiz
vc nao fez ainda?

alem de rolar uns piratinhas , tem modificaçoes bacanas, temas icones , e bla bla bla

descriptionJailbreak..... Eis a questão.. EmptyRe: Jailbreak..... Eis a questão..

more_horiz
LuizHB escreveu:
vc nao fez ainda?

alem de rolar uns piratinhas , tem modificaçoes bacanas, temas icones , e bla bla bla

Fiz não cara... Peguei o touch ontem... Cara, muito foda. Se eu fizer, eu perco minhas músicas e aplicativos e minha senha?

more_horiz
nao, tipo é bom fazer com ele zerado, mas da de boas , mas salva os trecos no itunes , em que versao que ta ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
nao, tipo é bom fazer com ele zerado, mas da de boas , mas salva os trecos no itunes , em que versao que ta ?

5.1

more_horiz
Mas luiz, melhora MUITO com o jailbreak?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mas luiz, melhora MUITO com o jailbreak?

acho que nao tem jailbreak para 5.1 tem que olhar, mas o desemprenho diminui um pouco mas tem baneficios, vc tem acesso total a modificaçoes nele, e os jogos gratuitos :;bigode;: :;bigode;:

alem dos emuladores, snes, Nes, mega, gba,gbc, (n64 e psx nao funciona na 5.x :foreveralone: , so funciona na 4.5 :foreveralone: )

more_horiz
não faria isso
tem tudo pra comprar na store... não tem pq :;bigode;:

more_horiz
jailbreak é o caralho. A app store é foda.... Adeus vida.

more_horiz
Kaneda escreveu:

É cara, isso ae..

:tudobem:

:troll:

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:

É cara, isso ae..

:tudobem:

:troll:

maldade yon :Loloriginal:

more_horiz
Não entendi mas foda-se.

more_horiz
Meu iPhone é jailbroken. Eu mesmo fiz, é sossegado fazer.

A vantagem é deixar de ser refém do iTunes e da App Store, além de poder baixar praticamente todos os após pagos jack pelo Intallous.

Só o app de gps da Tomtom custa 50 dólares.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Meu iPhone é jailbroken. Eu mesmo fiz, é sossegado fazer.

A vantagem é deixar de ser refém do iTunes e da App Store, além de poder baixar praticamente todos os após pagos jack pelo Intallous.

Só o app de gps da Tomtom custa 50 dólares.

Cara, o meu é o ipod touch 4G versão 5.1.1. Realmente vale?

more_horiz
Algum mestre manda um tutorial para retardados de como fazer o jailbreak e usar o cydia and o installuos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder