RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Parabéns ao campeão

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
e mesmo assim o Timão ganhou da seleção que era o time do Vasco.... :;bigode;:


Com uma grande colaboração do Edmundo. :;bigode;:


Que na época ele e o Romário eram tops :;bigode;:

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Por falar em polêmica, tem aquele penta do Flamengo, que se recusou a jogar contra o Sport...


Flamengo ainda é penta e acham que são hexa... Parabéns ao campeão - Página 5 143949


São Paulo é só campeão mundial e acha que é tri...


Isso vou fingir que não li...... é pior do que ler que o corintias é campeão mundial



São Paulo ganhou um torneio inter continental (isto é, um torneio que envolveu APENAS DOIS continentes) em 1992 e outro em 1993.

O torneio, na época, fora do Brasil, era conhecido como "Copa Europeia/Sul-Americana". Não como campeonato MUNDIAL.

O unico campeonato que o São Paulo ganhou envolvendo times de diversos continentes foi o mundial de 2005.

Desculpe amigo, não é uma questão de opinião...

Se envolve apenas dois continentes, é inter-continental, não mundial.

Logo, São Paulo é campeão, não Tri.


Isso vou fingir que não li...... é pior do que ler que o corintias é campeão mundial

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Jhony escreveu:


Isso vou fingir que não li...... é pior do que ler que o corintias é campeão mundial


Bem, eu citei motivos de pq considero o São Paulo Campeão, e não tri.
Quais fatos desabonam o título do Corinthians?

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Forest Law escreveu:


"Que carrinho violento PVC!"

"Era lance pra cartão Pietro!"

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Jhony escreveu:
Isso vou fingir que não li...... é pior do que ler que o corintias é campeão mundial


Mais uma vez meu querido bambi Jhonatas você fugiu do assunto não respondendo perguntas simples....

Dou (ui) por encerrado à discussão :;bigode;:

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:


Isso vou fingir que não li...... é pior do que ler que o corintias é campeão mundial


Bem, eu citei motivos de pq considero o São Paulo Campeão, e não tri.
Quais fatos desabonam o título do Corinthians?


Se for assim só o Sampa e o Inter são campeões mundiais, uma suposição ridicula, pq então antes desse formato ninguem realmente foi campeão mundial ???? E jamais seria possivel tirar todos os titulos mundiaias alcançados até o momento. Assim o Boca não tem mundial, e nenhum time da Europa.

E sobre o Mundialito (como o proprio jogador do corintias reconhece), é algo que não precisa refletir pra chegar nessa opinião, a menos que vc torça para o corintias.

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Jhony escreveu:
Se for assim só o Sampa e o Inter são campeões mundiais, uma suposição ridicula, pq então antes desse formato ninguem realmente foi campeão mundial ???? E jamais seria possivel tirar todos os titulos mundiaias alcançados até o momento. Assim o Boca não tem mundial, e nenhum time da Europa.

E sobre o Mundialito (como o proprio jogador do corintias reconhece), é algo que não precisa refletir pra chegar nessa opinião, a menos que vc torça para o corintias.


Títulos do Boca escreveu:

TÍTULOS INTERNACIONALES
Copa Libertadores

1977 | 1978 | 2000 | 2001 | 2003 | 2007

Copa Intercontinental

1977 | 2000 | 2003

Supercopa

1989

Copa Sudamericana

2004 | 2005

Recopa Sudamericana

1990 | 2005 | 2006 | 2008

Copa Master

1992

Copa Nicolás Leoz

1993


Fonte: http://www.bocajuniors.com.ar/el-club/titulos

Por que o próprio Boca não reconhece os intercontinentais como mundiais (incluindo o de 2000)???

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Mas é justamente isso...
Somente os São Paulinos chamam a "Copa Europeia/Sul-Americana" de Mundial...

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Jhony escreveu:

E sobre o Mundialito (como o proprio jogador do corintias reconhece), é algo que não precisa refletir pra chegar nessa opinião, a menos que vc torça para o corintias.


Poderiam até chamar de "mundialzinhu amiguxo de clubes".
Não muda o fato que envolve vários continentes na disputa - logo, é um campeonato mundial.

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
O problema meu querido Leinad é que os antis sempre falam mas nunca mostram fatos... e como eles estão acostumados aos torcedores do Timão se intimidarem com as falsas alegações (ou nunca pedirem provas concretas) acabam achando que estão abalando...

AQUI JÁ É DIFERENTE!!! AQUI TEM CAFÉ NO BULÉ :;bigode;:

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/en/Club/1193041516802/PalmaresTotal/Honours.htm

Procurem ai algum título mundial.... só tem intercontinental :;bigode;:

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/en/Club/1193041516802/PalmaresTotal/Honours.htm

Procurem ai algum título mundial.... só tem intercontinental Parabéns ao campeão - Página 5 776210


Para de cantar essa bola que eu levantei...

Depois, eu vou ter que encontrar o Forest e o Jhony pessoalmente dia 18/19.12....

affraid +Parabéns ao campeão - Página 5 460397 + Parabéns ao campeão - Página 5 366413 = Parabéns ao campeão - Página 5 239753

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/en/Club/1193041516802/PalmaresTotal/Honours.htm

Procurem ai algum título mundial.... só tem intercontinental Parabéns ao campeão - Página 5 776210


Para de cantar essa bola que eu levantei...

Depois, eu vou ter que encontrar o Forest e o Jhony pessoalmente dia 18/19.12....

affraid +Parabéns ao campeão - Página 5 460397 + Parabéns ao campeão - Página 5 366413 = Parabéns ao campeão - Página 5 239753


Só porque eu estava entrando no site do milan... Not

Mas confie em mim: eles estarão ocupados demais copulando para lembrar disso......

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/en/Club/1193041516802/PalmaresTotal/Honours.htm

Procurem ai algum título mundial.... só tem intercontinental Parabéns ao campeão - Página 5 776210


Para de cantar essa bola que eu levantei...

Depois, eu vou ter que encontrar o Forest e o Jhony pessoalmente dia 18/19.12....

affraid +Parabéns ao campeão - Página 5 460397 + Parabéns ao campeão - Página 5 366413 = Parabéns ao campeão - Página 5 239753


Só porque eu estava entrando no site do milan... Parabéns ao campeão - Página 5 860366

Mas confie em mim: eles estarão ocupados demais copulando para lembrar disso......


Cederei meu corpo para satisfazer a todos os desejos carnais, para não apanhar. flower

descriptionParabéns ao campeão - Página 5 EmptyRe: Parabéns ao campeão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder