RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Last of Us só chega em 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
LuizHB
Guitto
Henrico D. Santo
Bonatti
8 participantes

descriptionThe Last of Us só chega em 2013 EmptyThe Last of Us só chega em 2013

more_horiz
The Last of Us só chega em 2013 Original-3-620x360

Pegando onda na mais nova mania da indústria de games, a Sony mandou avisar que The Last of Us não chega este ano, e será lançado apenas em 2013. Que vida.

“Nós não estamos prontos para falar sobre 2013. Mas alguns dos jogos que mostramos, como God of War Ascension e The Last of Us, não serão lançados este ano”. Assim disse Shuhei Yoshida, da Sony, ao site VG247.

É isso aí. The Last of Us só em 2013.

Mas veja pelo lado bom: ele deve chegar antes daquele outro jogo com Last no nome.

KotakuBr

descriptionThe Last of Us só chega em 2013 EmptyRe: The Last of Us só chega em 2013

more_horiz
Depressão pesada aqui... Crying or Very sad

descriptionThe Last of Us só chega em 2013 EmptyRe: The Last of Us só chega em 2013

more_horiz
Logo tá ae, já estamos indo para o segundo semestre de 2012.

Pessoal não vai aguentar mais que o primeiro trimestre de 2013.

more_horiz
Que bom! Nao acho isso ruim. Talvez, isso faça com que o console nao morra tao cedo. É bom que a Sony tenha bastante cartucho pra queimar, sério, eu nao quero um PS4 tao cedo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Que bom! Nao acho isso ruim. Talvez, isso faça com que o console nao morra tao cedo. É bom que a Sony tenha bastante cartucho pra queimar, sério, eu nao quero um PS4 tao cedo.

Até pq o ps4 deve custar a msm coisa que o ps3 na lançamento .

more_horiz
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:

Até pq o ps4 deve custar a msm coisa que o ps3 na lançamento .

Se a Sony for burra, e eu espero que nao, ela vai cometer esse erro de novo.

more_horiz
Bom, mas pelo menos The Beyond parece q sai esse ano ainda! Sorriso

more_horiz
2013 promete ser um bom ano para jogos

por mim de boa, eu ainda to começando a jogar os lançamentos do ano passado !!!

more_horiz
2013 parece ser foda mesmo.... acho q a geração nova pode começar de boa em 2014 se 2013 cumprir oq promete... vai ser para fechar a geração com chave de ouro.

more_horiz
Eu acho que essa gen vai até 2014. Claro, é o que eu gostaria, e se a proxima gen começar em 2015, eu APENAS ACHO que seria de bom tamanho.

more_horiz
Bonatti escreveu:
2013 parece ser foda mesmo.... acho q a geração nova pode começar de boa em 2014 se 2013 cumprir oq promete... vai ser para fechar a geração com chave de ouro.

eu torço para que 2013 seja foda em jogos pra console, 2014 seja o primeiro ano megafoda dos portáteis e 2015 podem lançar um novo console !!

more_horiz
Acho q 2014 ta de boa para lançar console novo.... 8 anos de uma gen ja basta.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Sony prometeu 10 anos. Quero meus 10 anos ou meu dinheiro de volta. :;bigode;:

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Ué, mas ela prometeu 10 anos de PS3, e não 10 anos sem PS4. :Loloriginal:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Ué, mas ela prometeu 10 anos de PS3, e não 10 anos sem PS4. :Loloriginal:

Ela prometeu 10 anos de suporte pro console. E eu acho beeeem dificil que isso seja cumprido, CASO saia um PS4.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder