RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 EmptyRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013

more_horiz
Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 Miiverse-1338765153217_450x253

Durante uma apresentação referente ao ano fiscal terminado em março, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou que o Nintendo 3DS deve receber a sua versão da rede Miiverse ainda em 2013.

"Também estamos planejando disponibilizar uma atualização de sistema para Nintendo 3DS para permitir aos usuários ver e postar conteúdo no Miiverse utilizando o portátil ainda neste ano", explicou Iwata, complementando com a informação de que isso vai ajudar os usuários a entender "o charme do Wii U".

Lançada no Wii U, a rede Miiverse permite aos jogadores interagir entre si enviando mensagens e convites de amizade e fazendo desenhos. Nesta semana ela ganhou versões para PC e celulares com sistema Android, mas estas ainda estão em estágio beta e permitem apenas visualizar o que acontece no console.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/04/26/rede-miiverse-chega-ao-3ds-ainda-em-2013.htm

descriptionRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 EmptyRe: Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013

more_horiz
Eu podia jurar que o 3DS já tinha isso rimkuk

descriptionRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 EmptyRe: Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013

more_horiz
Foda-se essa merda.... quero um perfil no meu 3DS caralho, isso sim! E que seja UNIFICADA com a do WiiU!

descriptionRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 EmptyRe: Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda-se essa merda.... quero um perfil no meu 3DS caralho, isso sim! E que seja UNIFICADA com a do WiiU!


Isso ficou pra 2014.

descriptionRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 EmptyRe: Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013

more_horiz
Não entendo a dificuldade que a Nintendo tem para fazer algo que já deveria ter VINDO com o console...

descriptionRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 EmptyRe: Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não entendo a dificuldade que a Nintendo tem para fazer algo que já deveria ter VINDO com o console...


Na realidade, essa equipe ta pausada, PARECE.

Porque eles estão construindo um predio totalmente novo em Tokyo, ou Kyoto, não lembro, pra unificar todos os times, e integrar portateis e console daqui pra frente. Até o ano que vem toda Nintendo está sendo reestruturada. É a maior obra da empresa nesse sentido desde que ela começou.

descriptionRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 EmptyRe: Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013

more_horiz
Algumas fotos do novo predio que está sendo contruido:

Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 Nuevo-Edificio-Nintendo-7

Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 Nuevo-Edificio-Nintendo-4

Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 Nuevo-Edificio-Nintendo-1

Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 Nuevo-Edificio-Nintendo-1

"A construção vai abrigar 1.500 trabalhadores, reunindo os consoles portáteis e departamentos de engenharia para criar uma divisão unificada. A data de conclusão prevista para a nova casa da Nintendo está a ser dito no final de 2013."

descriptionRede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013 EmptyRe: Rede Miiverse chega ao 3DS ainda em 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder