RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

é tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
D.O.G.S
Kaneda
Zardo
Ricardo
Imperfect
Luhatus
Lord Raiden
12 participantes

descriptioné tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e  - Página 2 EmptyRe: é tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e

more_horiz
uai sô os minerim owna

descriptioné tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e  - Página 2 EmptyRe: é tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
outro carioca?? diga aonde é sua morada...


uai soler você não sabia que eu era carioca?
sou da zona norte meu caro...

cachorron escreveu:

Spoiler :


susahushusas seu puto XD
achando que já ia dar pra montar um encontro retro no norte shopping

descriptioné tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e  - Página 2 EmptyRe: é tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e

more_horiz
Luhatus escreveu:
com todo respeito, sotaque carioca é um lixo...


ohhhra meu...


si fude heim...

descriptioné tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e  - Página 2 EmptyRe: é tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e

more_horiz
Alohawell escreveu:
Luhatus escreveu:
com todo respeito, sotaque carioca é um lixo...


ohhhra meu...


si fude heim...

eu ri... :roleiDrir:

fiquei lembrando do kaneda..... cerveja é o caralho com esse sotaque e tive outra crise de riso... Rindo

Imperfect

descriptioné tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e  - Página 2 EmptyRe: é tão gostoso receber ligação de prestadoras de serviços e

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder