RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Cá estava eu quando derrepente meu tel toca:

Pessoa: Sou fulana n sei da onde e estou fazendo uma pesquisa relacionada a mídias novas e antigas, o senhor por favor poderia responder a ela?;

Putz fudido pela ligação: OK!

Ai a pessoa vem com uma caralhada d perguntas do tipo: Quantas tvs eu tenho, quantos pcs, quantos tablets, quantos smartphones, quantos desses aparelhos são hd ou full hd, se trabalho, quantas pessoas vivem na minha casa e pra terminar, o meu endereço?

E devo dizer q nunca menti tanto e d uma vez só na minha vida, se for uma pesquisa real, além d n saber meu endereço e nem meu nome direito, deve achar q sou um matuto q vive no meio do mato hueheuhue

findublogguichoudibola!

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Nossa cara que troll, perdeu 15 minutos do dia pra responder errado uma pesquisa hue hue


































































hue

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Ai a pessoa vem com uma caralhada d perguntas do tipo: Quantas tvs eu tenho, quantos pcs, quantos tablets, quantos smartphones, quantos desses aparelhos são hd ou full hd, se trabalho, quantas pessoas vivem na minha casa e pra terminar, o meu endereço?

isso é assalto

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ai a pessoa vem com uma caralhada d perguntas do tipo: Quantas tvs eu tenho, quantos pcs, quantos tablets, quantos smartphones, quantos desses aparelhos são hd ou full hd, se trabalho, quantas pessoas vivem na minha casa e pra terminar, o meu endereço?

isso é assalto


tipo chegou assim:

O sr poderia informar seu endereço, MAS N É OBRIGATÓRIO.

EU: n quero informar meu endereço.

Mas nem o seu bairro apenas?

EU: NEm bairro, nem país :tudobem: 

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Ja tive um caso parecido do cara vendendo assinatura da NET:

Ele: Bom dia Senhor
Eu: Bom Dia

Ele: O senhor quer adquirar a NET?
Eu: Não chega onde eu moro.

Ele: Qual seu endereço?
Eu: Ta ai no seu cadastro.

Ele: Mas o senhor não quer passar o endereço para mim averiguar a viabilidade tecnica?
Eu: Você tem ai onde você pegou meu telefone.

Ele: Nome completo?
Eu: Ta ai no mesmo documento.

Ele: O senhor não quer a NET
Eu: Eu disse pra você que não chega aqui cacete!

Ele: Ah... Obrigado! Bom dia!

O cara não se identificou. Não ouvi aquela barulheira de central de telemarketing. O cara não sabe falar nem abordar.

Bandido burro de merda!

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
tbm meto qq info e mando um endereço inexistente tipo

rua amendolandia 3684 parque jacarezinho indaiatuba

aeheiuhaeiuaehiuaehihu

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Also, sou bruto com quem liga já perguntando QUEM TÁ FALANDO?

Respondo com "Quer falar com quem? Sobre o que?" até a pessoa se identificar ou desligar :tudobem: 

E quando é cartão de crédito, digo que a pessoa tá viajando a trabalho pra Moçambique sem previsão de retorno.

Foda

se

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Desligo na cara.

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
é que isso serve pra fazer um tabela de classe social :tudobem:


Mas nãos é bom responder isso não

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Desligo na cara.


e dependendo do caso, mando se fuder antes.

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Eu simplesmente detesto essas chamadas. Minto sem dó para o chato que liga... Teve uma que eu até passei cantada :tudobem: 

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
sempre passo telefones celulares de amigos :tudobem:

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
burn1004 escreveu:
sempre passo telefones celulares de amigos :tudobem:


Bom saber!

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
Ultimamente tenho recebido ligações do Santander ai de Sampa, perguntando sobre fulana de tal, de primeiro dizia na boa que não era esse tel e que não conhecia, agora minto a vontade também, já disse que ela foi viajar a negócios para o Haiti, já falei que não podia entrar no presídio dela com telefone e varias outras lorotas.

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
huehuehue depois flam q eu q trolei...vcs são bem piores hueheu

descriptionBlog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!] EmptyRe: Blog do putz + [ligação] + [pesquisas??!?!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder