Tudo franguinho aqui, vão jogar TF2 e seus penes serão maiores.
Henrico D. Santo escreveu:Tudo franguinho aqui, vão jogar TF2 e seus penes serão maiores.
Jhony escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tudo franguinho aqui, vão jogar TF2 e seus penes serão maiores.
Não curti muito esse game...Spoiler :Mas quero penes maior, ou serve o seu que é mostro
Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Luhatus escreveu:Bonatti escreveu:Vou passar longe.
Acho CS uma merda gigantesca.
poxa cara, vc não jogou CS na adolescência?
eu fazia corujão em lan house jogando essa porra com o poney...
Joguei um pouco.... foi um jogo legal na época mas o povo não enxerga q a época dele ja foi, ta defasado até d+!
Tem tanta coisa melhor no mercado q pqp...
Defasado nada cara .... joguei quase todos os tipos de FPS que existem atualmente pra PS3, sei que BF3 e outros são muito lindos e inovadores, mas a jogabilidade de CS e a diversão nunca é a mesma
Henrico D. Santo escreveu:Jhony escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tudo franguinho aqui, vão jogar TF2 e seus penes serão maiores.
Não curti muito esse game...Spoiler :Mas quero penes maior, ou serve o seu que é mostro
É pq eu joguei muito TF2. :tudobem:
Bonatti escreveu:Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Luhatus escreveu:Bonatti escreveu:Vou passar longe.
Joguei um pouco.... foi um jogo legal na época mas o povo não enxerga q a época dele ja foi, ta defasado até d+!
Defasado nada cara .... joguei quase todos os tipos de FPS que existem atualmente pra PS3, sei que BF3 e outros são muito lindos e inovadores, mas a jogabilidade de CS e a diversão nunca é a mesma
É, a otima jogabilidade dele de ficar andando e pulando como um coelho.... jogabilidade de primeira mesmo.
Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Luhatus escreveu:Bonatti escreveu:Vou passar longe.
É, a otima jogabilidade dele de ficar andando e pulando como um coelho.... jogabilidade de primeira mesmo.
Eu não faço isso.... mas qlq outro game FPS se quiser ficar pulando igual um imbecil tem essa opção 8)
Bonatti escreveu:Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Luhatus escreveu:Bonatti escreveu:Vou passar longe.
Eu não faço isso.... mas qlq outro game FPS se quiser ficar pulando igual um imbecil tem essa opção 8)
Mas só no CS isso é util.
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas até PC da Xuxa roda CS 1.6 porra....
LuizHB escreveu:Cs >>>>>>>>>>>>>>All
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas até PC da Xuxa roda CS 1.6 porra....
Mas jogar na net é osso, e sendo que sou noob pra baixar essa merda