RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyVideoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
Quem não se lembra disso? 8)

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
DORGAS, SE EU DER PLAY NO VIDEO O PC DO TRAMPO EXPLODE

AFF

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
Lembrei tb do clipe dele com a Tiazinha...
hehe

Nessa época, encontrei ele pessoalmente num evento.
Gente boa, falava com todo mundo que vinha até ele, não era do tipo "afetadão"...

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
bem, nao posso ver o video pq nao abre, mas se é sobre bunda, tá beleza...

vou até usar meu cartel de tiras de hoje...

Videoclipe trash, porém clássico [+bundas] Tira4

Rindo

Imperfect

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, nao posso ver o video pq nao abre, mas se é sobre bunda, tá beleza...

vou até usar meu cartel de tiras de hoje...

Videoclipe trash, porém clássico [+bundas] Tira4

Rindo

Imperfect


Tem umas bundas no video... mas todas comportadas. awesome

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
Eu lembro da musica (como eu queria ter esquecido :( ) mas não lembrava do clipe (como eu queria não ter esquecido :( )

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
Tem esse também:

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
Forest, fã numero um do Vinny

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
mexe a cadeira..... lol!

Videoclipe trash, porém clássico [+bundas] Susana-alves-tiazinha-369

essa mulher bagunçou a vida de muita gente... Rindo

lembro da vez que ela confundiu o dirigivel da goodyear com um OVNI... Rindo

virou motivo de piada por anos, acho que ela se converteu ao cristianismo ou coisa parecida....

Imperfect

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest, fã numero um do Vinny


Dele nem tanto, mas dos videoclipes sim. :;bigode;:

descriptionVideoclipe trash, porém clássico [+bundas] EmptyRe: Videoclipe trash, porém clássico [+bundas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder