RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pra quem gosta de filme bizarro e trash

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Punch
Grau Hut
gustavo
Melhor nick da historia!!
kelvyblitz
9 participantes

descriptionPra quem gosta de filme bizarro e trash EmptyPra quem gosta de filme bizarro e trash

more_horiz
Pra quem gosta de filme bizarro e trash 8ser

Se vc é daquele que tem estomago fraco e é cheio de frescura, pode desistir desse tópico.

Pra quem continua, vou falar sobre esse filme, com um humor negro, o filme se tornou cult e é até hoje admirado por seus fãs, sendo um dos mais bizarros já feitos, o diretor  john waters não poupou loucura ao criar esse filme, cenas de incesto, zoofilia, necrofilia e de tudo que tem direito, até comer merda de cachorro. O filme fala sobre a vida da drag queen, Divine, que disputa com outra familia o cargo das pessoas mais podres do mundo. Já assistir o filme um tempo atrás, não fiquei chocado como muitos amigos meus, mas que é bizarro e estranho isso sim é.

Lembrando que o filme é +18, se você tiver estomago fraco nem assista, as cenas são pessádissimas, meu intuito nesse tópico é só informação.

Já que existe poucos videos com cenas pesadas na internet axei esse daqui:

descriptionPra quem gosta de filme bizarro e trash EmptyRe: Pra quem gosta de filme bizarro e trash

more_horiz
Opa, sou um rapaz valente. Verei um torrentão maneiro :acepted:

descriptionPra quem gosta de filme bizarro e trash EmptyRe: Pra quem gosta de filme bizarro e trash

more_horiz
Muito o bom esse filme só em ingles com muito esforço ainda se encontra legenda mais para mim tanto faz eu entendo inglês mesmo.
Outro filme bom foi o primeiro do Peter Jackson o cara q fez senhor dos anéis
Bad Taste :

more_horiz
gustavo escreveu:
Muito o bom esse filme só em ingles com muito esforço ainda se encontra legenda mais para mim tanto faz eu entendo inglês mesmo.
Outro filme bom foi o primeiro do Peter Jackson o cara q fez senhor dos anéis
Bad Taste :

Esse filme nunca saiu dublado axo, sim tem legenda dele na internet, tenho ele aqui baxei pelo torrent, esse filme do peter jackson é bem maneiro gostei muito, Filme e séries só assisto em inglês,

more_horiz
Gosto de filmes cult, mas acho que esse vou deixar passar sem ver...
Um amigo viu e me descreveu algumas cenas... acho que fico por aqui mesmo...

more_horiz
Li a descrição do filme, e descobri que não curto filmes de exploitation :tudobem: 

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Gosto de filmes cult, mas acho que esse vou deixar passar sem ver...
Um amigo viu e me descreveu algumas cenas... acho que fico por aqui mesmo...

faltou esse na sua coleção

Pra quem gosta de filme bizarro e trash Cinderela-baiana-poster01

é cult viu?

more_horiz
A nova loira do tchan, é linda deixa ela entrá, é lindaaa.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A nova loira do tchan, é linda deixa ela entrá, é lindaaa.

isso vai ficar tocando na minha cabeça por dias

more_horiz
Entrei no vídeo pelo youtube e vi esse seguinte vídeo nas recomendações... PQ EU DEI PLAY PQQQQQQQQQQQ

HUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEHUEHUEHEHUEHUEHUEHEUH

masoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqmasoqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa

ghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkgh kdghkghdkhdggdhkghkdghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkghkdghkghdkhdggdhkghkdghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkghkdghkghdkhdggdhkghkdghkdghkhg kjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkghkdghkghdkhdggdhkghkdghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkghkdghkghdkhdggdhkghkdghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkghk dghkghdkhdggdhkghkdghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkghkdghkghdkhdggdhkghkdghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkghkdghkghdkhdggdhkghk dghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkh gdkghkdghkghdkhdggdhkghkdghkdghkhgkjdlgdhkdgghdkhgkdhgdkhgdkghkdghkghdkhdggdhkghkdg dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed dehumanize yourself and face to bloodshed

more_horiz
eu quero os meus 3:45 de volta

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
eu quero os meus 3:45 de volta

more_horiz
Holocausto Canibal também vai neste gênero:

Pra quem gosta de filme bizarro e trash 200px-215px-Cannibal_Holocaust_movie

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

Já li sobre esse... parece uma das coisas mais pesadas já filmadas!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

Já li sobre esse... parece uma das coisas mais pesadas já filmadas!

mais um filme que não me meto a ver

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder