RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores Empty TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
Créditos ao user ~Spellsinger~ do fórum UOL Jogos;

~Spellsinger~ escreveu:
TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores


Cindy Gordon, vice-presidente de assuntos corporativos da NoA, disse isto:


"Todos os jogos de Wii U, e isso vale para o 3ds também, estarão disponíveis ambos por conteúdo físico como também digital. Eh tudo opcional. Eu prefiro digital, pois assim não corro o risco de perder o disco, mas há aqueles que preferem mídia física, portanto, disponibilizaremos ambos."

Fonte: http://nintendoeverything.com/91301/nintendo-all-wii-u-and-3ds-games-will-be-available-digitally-and-at-retailers/


:chocado:




E aí, será que vai ser isso mesmo? Nintendo ousada nessa parte.

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores EmptyRe: TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
opa, bacana isso rimkuk

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores EmptyRe: TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
Acho bacana mídia física pela caixinha, aquela coisa gostosa de coleção... mas a tendência é a mídia digital.

Pelo menos no Steam a coisa é linda demais!

Você pode não ter nada na sua prateleira, mas no Steam sua coleção tá lá exposta pra ser exibida para todo mundo.

Não dá gosto de ver um perfil cheio de games?

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores EmptyRe: TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Acho bacana mídia física pela caixinha, aquela coisa gostosa de coleção... mas a tendência é a mídia digital.

Pelo menos no Steam a coisa é linda demais!

Você pode não ter nada na sua prateleira, mas no Steam sua coleção tá lá exposta pra ser exibida para todo mundo.

Não dá gosto de ver um perfil cheio de games?


não sei quase não tenho jogos lá :foreveralone:

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores EmptyRe: TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
Dando a escolha, ta lindo! Sorriso

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores EmptyRe: TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dando a escolha, ta lindo! Sorriso

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores EmptyRe: TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Dando a escolha, ta lindo! Sorriso

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores EmptyRe: TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
Ah tem que ter mídia física mesmo! Eu espero que não vire tendência só mídia digital.

Se num futuro próximo, mesmo que as mídias físicas sejam mais caras, continuarei comprando na medida do possível.

description TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores EmptyRe: TODOS os jogos de Wii U e 3DS estarão disponíveis físico e digitalmente aos consumidores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder