RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gustavo Ciconello
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
8 participantes

descriptionPANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] EmptyPANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?]

more_horiz
Já tava nas bancas...

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] 2a5zrie

Ou foram tantos atrasos que eu tô já perdido?

descriptionPANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] EmptyRe: PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?]

more_horiz
não cara a 5 vem depois da 4 normal flw

descriptionPANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] EmptyRe: PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?]

more_horiz
saiu o 5???? ieeeeeeee

tá dentro do prazo meu caro....

e saindo daqui, vou pegar pra mim... ieee...

mas o air gear tá atrasado... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
:caraio:

Nossa, por essa nem eu esperava, vou conferir amanhá na banca aqui perto de casa, se tiver ficarei muito contente com a Panini...

E Dragon Ball, só fim do mês mesmo?

more_horiz
Caras, nem tava sabendo de Dragon Ball... nem vi ans bancas, acredita?

Hoje eu pego!

more_horiz
Dopefish escreveu:
não cara a 5 vem depois da 4 normal flw

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Henrico posso te dizer que a Panini está fazendo um excelente trabalho com Dragon Ball, 10 vezes melhor do que a Conrad, o mangá contém os Freewalks do autor nas contra-capas e o melhor, não tem censura alguma, Bulma logo no primeiro capítulo já paga peitinho umas 3 vezes...

E a cena que Goku tira a calcinha da Bulma é mostrada por inteira...

No mais não lembrava o quanto Goku era engraçado quando criança, de longe o personagem mais inocente dos shonen...

Chorei de rir na parte onde Bulma deixa Goku passar a mão da bunda dela em troca da esfera do dragão que Goku tinha guardada, então ele fala:

-Não quero passar a mão no seu bumbum, ele é sujo!

more_horiz
Cara, DB é fantástico... mas só a primeira fase com ele criança.

O Z é uma bosta.

Goku criança é hilário, até mais que o Luffy!

more_horiz
Eu achei o primeiro volume de Dragon ball, até postei na parte de minhas ultimas aquisições semana passada, quero ver quando vão relançar Samurai X e Yu Yu Hakusho...

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] Img00463201206090030

Fiquei feliz com esse relançamento de Dragon Ball, estava comprando aquela edição definitiva da conrad, e acabaram cancelando... a qualidade da conrad ficou bem melhor... mas melhor essa completa, do que uma melhor incompleta,rs...

more_horiz
E nada de monster. :foreveralone:

more_horiz
Mangá e HQ são coisas caras. Meus amigos tem 300-400-500 HQs dos X-Men, Super, Batman etc da década de 90. Careiros demais, nunca comprei.

Lembro que a uns 3 anos atrás minha ex pediu se eu poderia passar na banca e comprar alguns 'gibis' pra que ela pudesse apresentar na faculdade. Poderia ser de qualquer tipo. Comprei Turma da Mônica, Dragon Ball, Bleach, uma de colorir pra criança e, pra fechar com chave de ouro...

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] Rs53-pr

...Red Sonja.. A professora dela 'adorou'. :troll:

more_horiz
Só sei que Bleach número 1 está caríssimo, quem tem não vende por menos de 40...

:Loloriginal:

more_horiz
É uma brincadeira cara, mas não consigo largar,rs... se o cara se controlar, da pra levar uma coleção de hqs e mangás na boa... mas quando o cara fica tonto como eu, acaba gastanto um pouco mais...

more_horiz
zephyrous escreveu:
É uma brincadeira cara, mas não consigo largar,rs... se o cara se controlar, da pra levar uma coleção de hqs e mangás na boa... mas quando o cara fica tonto como eu, acaba gastanto um pouco mais...

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] 991cpia

more_horiz
LuizHB escreveu:
zephyrous escreveu:

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] 991cpia

o Zeebo é lindio!!!

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] Jogos-do-zeebo_f_011

ganados smurfs são lindos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder