RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gustavo Ciconello
Imperfect
Dopefish
Henrico D. Santo
8 participantes

descriptionPANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] - Página 2 EmptyRe: PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?]

more_horiz
cachorron escreveu:
Mangá e HQ são coisas caras. Meus amigos tem 300-400-500 HQs dos X-Men, Super, Batman etc da década de 90. Careiros demais, nunca comprei.

Lembro que a uns 3 anos atrás minha ex pediu se eu poderia passar na banca e comprar alguns 'gibis' pra que ela pudesse apresentar na faculdade. Poderia ser de qualquer tipo. Comprei Turma da Mônica, Dragon Ball, Bleach, uma de colorir pra criança e, pra fechar com chave de ouro...

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] - Página 2 Rs53-pr

...Red Sonja.. A professora dela 'adorou'. :troll:

Trampei e sou amigo do Adriano Batista, um dos ilustrador da Red Sonja.

Devo ter nos meu PC antigo a foto de uma capa que ele desenhou no trampo, o cara fazia o tramp da gente e ainda fazia o freela que era para essa editora.

Ele ilustrava sempre Red Sonja e Jennifer Blood. Bom ilustra e bom putanheiro.

Ele tb já fez trampos para a Marvel e DC, ele sempre levava os scketchs das ilustras, muito foda! E era fã incondicional de One Piece.

descriptionPANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] - Página 2 EmptyRe: PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Só sei que Bleach número 1 está caríssimo, quem tem não vende por menos de 40...

:Loloriginal:

Do novo One Piece, eu comprei uma nº1 extra, lacrado para deixar guardado.

more_horiz
saiu mesmo..., e ja comprei e li... Rindo

mas air gear nao lança... :(

PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] - Página 2 Air+gear+ringo

Impefect

more_horiz
Comprei nessa Quinta-Feira e que foda, a batalha contra Capitão Kuro foi incrível, ainda melhor que no anime, a qualidade sempre boa como sempre e o melhor é que a Panini mantém as capas do Japão...

Esperando ansioso pelo volume 6 e ainda teremos o 38 no fim do mês junto com Dragon Ball 2...

:Loloriginal:

more_horiz
PANINI ME SURPREENDE AS VEZES... [+ONE PIECE] [+ADIANTADO?] - Página 2 Vol11

comprei ontem..., saiu no dia seguinte a one piece..., acho que é essa data..., bacana, os dois que eu leio estao saindo juntos...

e caramba, como cagaram no anime de air gear, agora dá pra perceber, o mangá é infinitamente superior e a historia bem mais completa, capataram demais..., contaram 100 numeros do manga em 25 episodios, isso nao existe... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Mangás sempre superiores ao anime, o foda dos animes é a enrolação e os cortes baratos, geralmente enchem linguiça com o que ninguém quer ver e cortam pasrtes importantes da história, no geral só são superiores nas cenas de luta que são maiores e mais divertidas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder