RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Sandra Rosa Madalena
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
McGun
Stefano
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Dopefish
Imperfect
Alohawell Ltda
unclescrooge
Leinad
Jhony
17 participantes

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Perguntei se me odiavam por ser sonysta e depois o rumo foi para o anticoncepcional....

Se continuar assim quem entrar vai entender que a pergunta é :

Alguem me odeia por ser homem e tormar anticoncepcional mesmo q seja cancerigeno ???

Rindo


acho que o povo ta tentando te enrabar por ser sonysta.. e ta procurando o melhor metodo


TB acho e querem fazer isso sem preocupações com garvidez !!!!!!!!!!!!!!! 👅


este tópico fala de dorgas que inibem a garvidez



poxa vida, e eu pensando que era sobre economia mundial e a crise de 29
Crying or Very sad


Bons tempos em que eu traficava melaços. Lucrava muito! Vito Corleone foi um grande companheiro nessa empreitada.


muito doida essa epoca..
depois as dorgas acabaram cm tudo..


VERDADE
COMEÇOU COM A XILOCAINA, DEPOIS FOI PARA O ETER, DEPOIS O FORMOL, QUANDO PENSAMOS QUE IA
PARAR SURGIU O OPIO NO OCIDENTE


Agora falando sério, e pensar que a liberação do álcool e proibição da maconha foram por motivos restritamente políticos, e não por causa da saúde pública.

Sei que o tópico não é certo, mas sou a favor da liberação das drogas, mas com MUITAS restrições. O problema é o brasileiro em si...

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Perguntei se me odiavam por ser sonysta e depois o rumo foi para o anticoncepcional....

Se continuar assim quem entrar vai entender que a pergunta é :

Alguem me odeia por ser homem e tormar anticoncepcional mesmo q seja cancerigeno ???

Rindo


acho que o povo ta tentando te enrabar por ser sonysta.. e ta procurando o melhor metodo


TB acho e querem fazer isso sem preocupações com garvidez !!!!!!!!!!!!!!! 👅


este tópico fala de dorgas que inibem a garvidez



poxa vida, e eu pensando que era sobre economia mundial e a crise de 29
Crying or Very sad


Bons tempos em que eu traficava melaços. Lucrava muito! Vito Corleone foi um grande companheiro nessa empreitada.


muito doida essa epoca..
depois as dorgas acabaram cm tudo..


VERDADE
COMEÇOU COM A XILOCAINA, DEPOIS FOI PARA O ETER, DEPOIS O FORMOL, QUANDO PENSAMOS QUE IA
PARAR SURGIU O OPIO NO OCIDENTE


Agora falando sério, e pensar que a liberação do álcool e proibição da maconha foram por motivos restritamente políticos, e não por causa da saúde pública.

Sei que o tópico não é certo, mas sou a favor da liberação das drogas, mas com MUITAS restrições. O problema é o brasileiro em si...


sou a favor do veto completo as drogas...
e tratar todos como iguais.. usuarios e traficantes..
marginal é marginal.

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Perguntei se me odiavam por ser sonysta e depois o rumo foi para o anticoncepcional....

Se continuar assim quem entrar vai entender que a pergunta é :

Alguem me odeia por ser homem e tormar anticoncepcional mesmo q seja cancerigeno ???

Rindo


acho que o povo ta tentando te enrabar por ser sonysta.. e ta procurando o melhor metodo


TB acho e querem fazer isso sem preocupações com garvidez !!!!!!!!!!!!!!! 👅


este tópico fala de dorgas que inibem a garvidez



poxa vida, e eu pensando que era sobre economia mundial e a crise de 29
Crying or Very sad


Bons tempos em que eu traficava melaços. Lucrava muito! Vito Corleone foi um grande companheiro nessa empreitada.


muito doida essa epoca..
depois as dorgas acabaram cm tudo..


VERDADE
COMEÇOU COM A XILOCAINA, DEPOIS FOI PARA O ETER, DEPOIS O FORMOL, QUANDO PENSAMOS QUE IA
PARAR SURGIU O OPIO NO OCIDENTE


Agora falando sério, e pensar que a liberação do álcool e proibição da maconha foram por motivos restritamente políticos, e não por causa da saúde pública.

Sei que o tópico não é certo, mas sou a favor da liberação das drogas, mas com MUITAS restrições. O problema é o brasileiro em si...


sou a favor do veto completo as drogas...
e tratar todos como iguais.. usuarios e traficantes..
marginal é marginal.


concordo

esse povo que trata o usuario como vitima e vendedor como bandido
deveria tirar o cabresto e olha mais pros lados
quem vende, usa, quem usa vende
tudo a mesma merda

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
mamae..., fiquei um dia longe do forum e o negocio que comecou como sonysta, passou por anticoncepcional e agora está em dorgas..., rapaz.....

ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 Dorgas%20prostituta

Rindo sempre que o assunto vem a tona, essas imagens etm que aparecer... lol!

Imperfect

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Perguntei se me odiavam por ser sonysta e depois o rumo foi para o anticoncepcional....

Se continuar assim quem entrar vai entender que a pergunta é :

Alguem me odeia por ser homem e tormar anticoncepcional mesmo q seja cancerigeno ???

Rindo


acho que o povo ta tentando te enrabar por ser sonysta.. e ta procurando o melhor metodo


TB acho e querem fazer isso sem preocupações com garvidez !!!!!!!!!!!!!!! 👅


este tópico fala de dorgas que inibem a garvidez



poxa vida, e eu pensando que era sobre economia mundial e a crise de 29
Crying or Very sad


Bons tempos em que eu traficava melaços. Lucrava muito! Vito Corleone foi um grande companheiro nessa empreitada.


muito doida essa epoca..
depois as dorgas acabaram cm tudo..


VERDADE
COMEÇOU COM A XILOCAINA, DEPOIS FOI PARA O ETER, DEPOIS O FORMOL, QUANDO PENSAMOS QUE IA
PARAR SURGIU O OPIO NO OCIDENTE


Agora falando sério, e pensar que a liberação do álcool e proibição da maconha foram por motivos restritamente políticos, e não por causa da saúde pública.

Sei que o tópico não é certo, mas sou a favor da liberação das drogas, mas com MUITAS restrições. O problema é o brasileiro em si...


sou a favor do veto completo as drogas...
e tratar todos como iguais.. usuarios e traficantes..
marginal é marginal.


concordo

esse povo que trata o usuario como vitima e vendedor como bandido
deveria tirar o cabresto e olha mais pros lados
quem vende, usa, quem usa vende
tudo a mesma merda


Discordo completamente.

Porque um usuário de algum produto que altera a sua percepção precisa ser taxado de criminoso, se o motivo da proibição do mesmo foram por motivos políticos? Nesse caso, o maior criminoso são todo mundo que consome bebidas álcoolicas. Se for assim, que proibam então o álcool e o cigarro também. Mas porque isso não acontece, mesmo com muita gente morrendo por conta de câncer e acidente de carro com bêbados e afins? Porque esse tipo de DROGA dá dinheiro para o governo.

Eu sou a favor da liberdade de consumo, desde que o prejudicado seja o próprio usuário, até porque cada um faz o que quiser da vida, desde que isso não afete o próximo. E por conta do tráfico de drogas, pessoas em volta são prejudicadas. Então pq não liberar?

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
"sou a favor do veto completo as drogas...
e tratar todos como iguais.. usuarios e traficantes..
marginal é marginal."


CONCORDO PLENAMENTE

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Então vocês concordam com o comércio de bebidas alcolicas e tabaco?

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Então vocês concordam com o comércio de bebidas alcolicas e tabaco?


Se fosse por mim tudo isso acabava..... eu não curto nada disso !!!!!!!!!!!

Cheiro do cigarro é horrivel, e prefiro coca a cerveja

Mas vc me odeia por ser sonysta ??? Sorriso

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Discordo completamente.

Porque um usuário de algum produto que altera a sua percepção precisa ser taxado de criminoso, se o motivo da proibição do mesmo foram por motivos políticos? Nesse caso, o maior criminoso são todo mundo que consome bebidas álcoolicas. Se for assim, que proibam então o álcool e o cigarro também. Mas porque isso não acontece, mesmo com muita gente morrendo por conta de câncer e acidente de carro com bêbados e afins? Porque esse tipo de DROGA dá dinheiro para o governo.

Eu sou a favor da liberdade de consumo, desde que o prejudicado seja o próprio usuário, até porque cada um faz o que quiser da vida, desde que isso não afete o próximo. E por conta do tráfico de drogas, pessoas em volta são prejudicadas. Então pq não liberar?

questões meramente politicas, como vc mesmo mencionou meu caro...., mas isso tem que ser feito com muito, mas muito cuidado, pois tbm penso que cada um faz o que quer da vida tendo em vista que nao vá prejudicar a vida de outras pessoas..., mas o caso da Holanda serve um pouco de alerta, lá, liberaram a maconha a bastante tempo, tanto que tem os coffee shop especialido nisso, o que aconteceu foi o aumento de uso das outras drogas, como cocaina, heroina, extase e LSD..., e muitas vezes, casos de turistas que relataram que ao sair dos coffee shop e serem abortados por esses traficantes, e mesmo nao querendo nada, o cara começa a ameaçar e até de rouba ou te espanca por nao estar comprando..., isso é um caso serio..., acho que uma serie de estudos tem que ser feito antes..., e nao podemos nos enganar, o ser humano é safado..., entao..., para que o negocio nao vire uma praga maior, precisa ser feito o estudo com cuidado e criterio...

E pensar que tudo isso começou com a DuPont e o governo dos estados unidos que, viram na lycra, um tecido leve e elastico derivado do petroleo, algo bem lucrativo, mas tinha a concorrencia do canhamo (fibra tirada da planta cannabis) que era bem mais barato e resistente, entao, para acabar com isso, fizeram a proibição, ja que os estados unidos naquela epoca, decada de 20, ja tinha problema com imigrantes mexicanos ilegais, e eles usavam a marijuana a vontade, que era tradição deles, e , isso foi mais um motivo para a perseguição, ae começou o efeito dominó que até hoje tem peças caindo...

Imperfect

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Então vocês concordam com o comércio de bebidas alcolicas e tabaco?


Se fosse por mim tudo isso acabava..... eu não curto nada disso !!!!!!!!!!!

Mas vc me odeia por ser sonysta ??? Sorriso



Jamais! Sony rula tetas demais! =D

\o/

*não tô conseguindo postar emoticon do fórum agora* XD

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Discordo completamente.

Porque um usuário de algum produto que altera a sua percepção precisa ser taxado de criminoso, se o motivo da proibição do mesmo foram por motivos políticos? Nesse caso, o maior criminoso são todo mundo que consome bebidas álcoolicas. Se for assim, que proibam então o álcool e o cigarro também. Mas porque isso não acontece, mesmo com muita gente morrendo por conta de câncer e acidente de carro com bêbados e afins? Porque esse tipo de DROGA dá dinheiro para o governo.

Eu sou a favor da liberdade de consumo, desde que o prejudicado seja o próprio usuário, até porque cada um faz o que quiser da vida, desde que isso não afete o próximo. E por conta do tráfico de drogas, pessoas em volta são prejudicadas. Então pq não liberar?

questões meramente politicas, como vc mesmo mencionou meu caro...., mas isso tem que ser feito com muito, mas muito cuidado, pois tbm penso que cada um faz o que quer da vida tendo em vista que nao vá prejudicar a vida de outras pessoas..., mas o caso da Holanda serve um pouco de alerta, lá, liberaram a maconha a bastante tempo, tanto que tem os coffee shop especialido nisso, o que aconteceu foi o aumento de uso das outras drogas, como cocaina, heroina, extase e LSD..., e muitas vezes, casos de turistas que relataram que ao sair dos coffee shop e serem abortados por esses traficantes, e mesmo nao querendo nada, o cara começa a ameaçar e até de rouba ou te espanca por nao estar comprando..., isso é um caso serio..., acho que uma serie de estudos tem que ser feito antes..., e nao podemos nos enganar, o ser humano é safado..., entao..., para que o negocio nao vire uma praga maior, precisa ser feito o estudo com cuidado e criterio...

E pensar que tudo isso começou com a DuPont e o governo dos estados unidos que, viram na lycra, um tecido leve e elastico derivado do petroleo, algo bem lucrativo, mas tinha a concorrencia do canhamo (fibra tirada da planta cannabis) que era bem mais barato e resistente, entao, para acabar com isso, fizeram a proibição, ja que os estados unidos naquela epoca, decada de 20, ja tinha problema com imigrantes mexicanos ilegais, e eles usavam a marijuana a vontade, que era tradição deles, e , isso foi mais um motivo para a perseguição, ae começou o efeito dominó que até hoje tem peças caindo...

Imperfect



Exatamente Imperfect.

Aconteceu que, infelizmente, aqui no Brasil não funcionaria, por mais delicado fosse a abordagem do governo. Até porque, o governo lucra com o tráfico, isso é mais do que fato. Eles tem poder sim para acabar com o tráfico, mas isso é conveniente para eles,. Digo isso do Brasil.

E aqui o brasileiro é desleixado, se liberassem com todas essas restrições de policiamento e restriçoe de uso em lugares específicos, ainda haveria noiado andando na rua botando a banca, fumando outras drogas mais pesadas.

Acho que a liberação seria um ideal, mas que infelizmente aqui, é utópico. E por conta dos próprios brasileiros.

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Exatamente Imperfect.

Aconteceu que, infelizmente, aqui no Brasil não funcionaria, por mais delicado fosse a abordagem do governo. Até porque, o governo lucra com o tráfico, isso é mais do que fato. Eles tem poder sim para acabar com o tráfico, mas isso é conveniente para eles,. Digo isso do Brasil.

E aqui o brasileiro é desleixado, se liberassem com todas essas restrições de policiamento e restriçoe de uso em lugares específicos, ainda haveria noiado andando na rua botando a banca, fumando outras drogas mais pesadas.

Acho que a liberação seria um ideal, mas que infelizmente aqui, é utópico. E por conta dos próprios brasileiros.


exatamente...., por isso, acho que nao daria certo..., drogas é um caso complicado, pq o ser humano, desde que o mundo é mundo, gosta de ficar doidão para fugir um pouco da realidade, isso é fato, um exemplo sao as oraculos dos templos gregos na antiguidade..., elas usavam um tipo de alucinogeno (nao lembro qual agora....) para fazer as "previsões" do futuro..., e a cannabis, alguns cientistas afirmam, que foi a primeira planta que o ser humano aprendeu a cultivar..., mas sei lá, só sei que hoje temos um cenario caotico por decisões tomadas unilateralmente por poderosos que até hoje tem efeito e pelo andar da carruagem, vai ficar dessa maneira durante anos e anos ainda..., vamos morrer e essa praga vai continuar....

Imperfect

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Exatamente Imperfect.

Aconteceu que, infelizmente, aqui no Brasil não funcionaria, por mais delicado fosse a abordagem do governo. Até porque, o governo lucra com o tráfico, isso é mais do que fato. Eles tem poder sim para acabar com o tráfico, mas isso é conveniente para eles,. Digo isso do Brasil.

E aqui o brasileiro é desleixado, se liberassem com todas essas restrições de policiamento e restriçoe de uso em lugares específicos, ainda haveria noiado andando na rua botando a banca, fumando outras drogas mais pesadas.

Acho que a liberação seria um ideal, mas que infelizmente aqui, é utópico. E por conta dos próprios brasileiros.


exatamente...., por isso, acho que nao daria certo..., drogas é um caso complicado, pq o ser humano, desde que o mundo é mundo, gosta de ficar doidão para fugir um pouco da realidade, isso é fato, um exemplo sao as oraculos dos templos gregos na antiguidade..., elas usavam um tipo de alucinogeno (nao lembro qual agora....) para fazer as "previsões" do futuro..., e a cannabis, alguns cientistas afirmam, que foi a primeira planta que o ser humano aprendeu a cultivar..., mas sei lá, só sei que hoje temos um cenario caotico por decisões tomadas unilateralmente por poderosos que até hoje tem efeito e pelo andar da carruagem, vai ficar dessa maneira durante anos e anos ainda..., vamos morrer e essa praga vai continuar....

Imperfect


Caraca IMP vc realmente gosta de escrever hiem cara me cansei so de ler....

Mas resumindo toda a conversa.....

A ideia presta, mas BRASILEIRO não

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jhony escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Então vocês concordam com o comércio de bebidas alcolicas e tabaco?


Se fosse por mim tudo isso acabava..... eu não curto nada disso !!!!!!!!!!!

Mas vc me odeia por ser sonysta ??? Sorriso



Jamais! Sony rula tetas demais! =D

\o/

*não tô conseguindo postar emoticon do fórum agora* XD


QUE BOMMMMMMMMMMMMMMMMM

Tenho mais um amigo

Rindo Rindo Rindo

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
Jhony escreveu:

Caraca IMP vc realmente gosta de escrever hiem cara me cansei so de ler....

Mas resumindo toda a conversa.....

A ideia presta, mas BRASILEIRO não


italiano fala pelos cotovelos, entao, como neto, escrevo tanto quanto falo.. Rindo

e nao to falando que a ideia presta e qua brasileiro nao, realmente nao vou generalizar nessa parte, mas nao me diga que vc nao conhece algum safado??? sempre tem..., esse é o problema, o negocio está miando na Holanda por causa de uns canalhas que aproveitaram para tentar ganhar mais ainda..., aqui, nao duvido nada que nao aconteça o mesmo..., nos USA, alguns estados tinham liberado a maconha medicinal, e ja estao revendo tbm isso pq tem um monte de pilantra que tá conseguindo receitas falsas para conseguir a erva (e detalhe, lá, medicinal é para doença de cançer e aids normalmente...), entao, volto a falar, o SER HUMANO é sem vergonha, nao apenas os brasileiros....

E sinceramente, para a ideia dar certo, acho que teriamos que reescrever a historia dos ultimos 200 anos facil, facil...

Imperfect

descriptionALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA - Página 8 EmptyRe: ALGUÉM ME ODEIA POR SER SONYSTA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder