RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pq o povo do UOL me odeia tanto???

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Usopp
Gebirge
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Jail
Fúria
Reznov
Putz Grila!
Imperfect
Antonio Neto
Alohawell Ltda
15 participantes

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyPq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
Tava lendo o meu topico flammer do castlevania, e notei que sou odiado por alguns users...

http://forum.jogos.uol.com.br/como-estragar-uma-franquia-com-apenas-1-jogo_t_1511726

pq sera que uma pessoa odeia outra que nao conhece?

acho engracado como as pessoas levam pro pessoal...

sera que ning entende que esse tipo de topico serve pra animar o forum?
Spoiler :

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
Pq vc eh hater

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
Aloha meu amigo, tu foi falar mal do GOW, deu nisso... :roleiDrir:

e vc tá coberto de razao, penso a mesma coisa que vc, copia mal feita do GOW usando uma franquia magavilhosa...., symphony of night foi a melhor versao de todas....

dá realmente tristeza ver o que fizeram com a serie...

Imperfect

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
Pq vc é um gordo q já ta na hora d ser banido :;bigode;:

Spoiler :

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
+ eu os amo... e é so isso que me importa...

nao ligo de ser sofrido

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Pq vc é um gordo q já ta na hora d ser banido :;bigode;:

Spoiler :


li minha assinatura ontem, e vi que sou realmente querido hehehehehe

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
EU CURTI O CASTLEVANIA... SÉ É PRA FALAR DE CÓPIA, TINHAM MUITOS JOGOS ANTES DO GOW QUE JA USAVAM A JOGABILIDADE DO FEDIDO DO KRATOS

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
pod cre... o povo leva pro pessoal pq é besta... se importam muito com apenas um simples fórum de videogame, onde tem gente de td quanto é jeito e com gosto dos mais variados do mundo...

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
Mas são só os Sonistas de lá, não é? Eles acham que você é hater.

No museu, o povo gosta de tu (acho).

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
mas acho q o pior memo não é o povo que quota xingando...é aquele q te negativa e paga de bonzão, achando q vai afetar a sua moral... Rindo

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
Jail escreveu:
Mas são só os Sonistas de lá, não é? Eles acham que você é hater.

No museu, o povo gosta de tu (acho).


tirando os istas hehehehehe

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
No UOL os istas levam tudo a sério. Impossível brincar por lá, igual fazemos aqui.

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
eles não te odeia, eles te amam platonicamente, ao ponto de dar raiva neles

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
É, o povo não sabe brincar mesmo, e acreditam em qualquer coisa...

Dizer que o Castlevania de ps3 é pior que o do n64 foi comédia :roleiDrir:

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
Gebirge escreveu:
É, o povo não sabe brincar mesmo, e acreditam em qualquer coisa...

Dizer que o Castlevania de ps3 é pior que o do n64 foi comédia :roleiDrir:


é isso que é foda.. o povo acredita.. nada é pior que castlevania de 64.. so superman de 64

descriptionPq o povo do UOL me odeia tanto??? EmptyRe: Pq o povo do UOL me odeia tanto???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder