RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Clarão em céu russo não tem explicação científica

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
D.O.G.S
Imperfect
LuizHB
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Dopefish
Antonio Neto
Putz Grila!
12 participantes

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Command & conquer se tornando realidade....

oh my...Willy vai atacar :caraio:


Me deu até vontade de jogar um Red Alert 2 agora :tudobem:


tb, to jogando o generals...mas n sei pq acho o red alert 2 mais totoso, apesar q o generals é muito bom tb

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Command & conquer se tornando realidade....

oh my...Willy vai atacar :caraio:


Me deu até vontade de jogar um Red Alert 2 agora :tudobem:


tb, to jogando o generals...mas n sei pq acho o red alert 2 mais totoso, apesar q o generals é muito bom tb


Generals é mais bonito graficamente e tal.
Mas o melhor ainda é o red alert 2, disparado. O 3 achei meio tosco.

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
Seria mais impressionante se desse para ver algo no vídeo. Rindo

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
e vcs acham que a russia vai explicar alguma coisa?

mal explicaram chernobyl, mal explicaram o caso do kremlin e mal explicou a tentativa de assassinato do rival do putin.


Russos estão pouco se fodendo. :tudobem:
Por isso são fodas, hahahaha. :acepted:

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu acho que é a Rússia que vai atacar os aliens....


HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHA!

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu acho que é a Rússia que vai atacar os aliens....


os aliens temem

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
Antes a Russia que o Japão né . :troll:

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Antes a Russia que o Japão né . :troll:


cara, se essas luzes tivesse sido sendo no japão,
seria tão normal, e tão simples que ninguem ficaria se perguntando

descriptionClarão em céu russo não tem explicação científica - Página 2 EmptyRe: Clarão em céu russo não tem explicação científica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder