RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Necromaniac
Leonardo Soler
Imperfect
Jhony
Luhatus
zephyrous
Lord Raiden
11 participantes

descriptionto pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 EmptyRe: to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jail escreveu:
Agora a mulher do Kaká pode voltar pra esse religião chinfrim sem se sentir culpada ou enganada.

É só ela falar: "Eles são honestos. A Justiça libverou eles."

eu ri e alto... :roleiDrir: se isso acontecer, vai assinar o atestado de hipocrita... :Loloriginal:

Imperfect


O pior é que nem duvido que ela venha fazer isso, porque os dois, com certeza, vão atrás dela, já que ela como fiel deles, não deixa de ser uma bela propaganda dessa igreja nojenta (além da dinheirama que ela solta pra eles). Aí, com eles enchendo e insistindo, não duvido que ela venha ceder. Quem nem traficante indo atrás daqueles usuários que gastam muita grana com vício.

descriptionto pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 EmptyRe: to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor

more_horiz
Jail escreveu:
Imperfect escreveu:
Jail escreveu:
Agora a mulher do Kaká pode voltar pra esse religião chinfrim sem se sentir culpada ou enganada.

É só ela falar: "Eles são honestos. A Justiça libverou eles."

eu ri e alto... :roleiDrir: se isso acontecer, vai assinar o atestado de hipocrita... :Loloriginal:

Imperfect


O pior é que nem duvido que ela venha fazer isso, porque os dois, com certeza, vão atrás dela, já que ela como fiel deles, não deixa de ser uma bela propaganda dessa igreja nojenta (além da dinheirama que ela solta pra eles). Aí, com eles enchendo e insistindo, não duvido que ela venha ceder. Quem nem traficante indo atrás daqueles usuários que gastam muita grana com vício.

mesmo assim...

nao creio que nem ela nem o kaka vao querer essa queimada de filme gigante..., alem do que, quando o teto da igreja principal caiu a alguns anos atras, uns dos que mais ajudaram foi a kaka family..., por isso acho que eles nao voltam, até eles se sentiram lesado com a historia de dolares em miame...

Imperfect

descriptionto pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 EmptyRe: to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor

more_horiz
Imperfect escreveu:
kaka family

to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 1335285565409

descriptionto pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 EmptyRe: to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jail escreveu:
Imperfect escreveu:
Jail escreveu:
Agora a mulher do Kaká pode voltar pra esse religião chinfrim sem se sentir culpada ou enganada.

É só ela falar: "Eles são honestos. A Justiça libverou eles."

eu ri e alto... :roleiDrir: se isso acontecer, vai assinar o atestado de hipocrita... :Loloriginal:

Imperfect


O pior é que nem duvido que ela venha fazer isso, porque os dois, com certeza, vão atrás dela, já que ela como fiel deles, não deixa de ser uma bela propaganda dessa igreja nojenta (além da dinheirama que ela solta pra eles). Aí, com eles enchendo e insistindo, não duvido que ela venha ceder. Quem nem traficante indo atrás daqueles usuários que gastam muita grana com vício.

mesmo assim...

nao creio que nem ela nem o kaka vao querer essa queimada de filme gigante..., alem do que, quando o teto da igreja principal caiu a alguns anos atras, uns dos que mais ajudaram foi a kaka family..., por isso acho que eles nao voltam, até eles se sentiram lesado com a historia de dolares em miame...

Imperfect


Até espero isso, porque seria dumbice demais eles voltarem pra essa igreja.

descriptionto pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 EmptyRe: to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor

more_horiz
zephyrous escreveu:
to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 South-Park-Eric-Cartman


Bom episódio.

No mais,

descriptionto pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 EmptyRe: to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
STF determina arquivamento de ação contra fundadores da Renascer

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou o arquivamento de uma ação penal contra fundadores da Igreja Renascer em Cristo, Estevan e Sonia Hernandes, que corria na Justiça Estadual de São Paulo por suposta prática de lavagem de dinheiro.

A decisão foi tomada anteontem pela 1ª Turma do tribunal, por unanimidade, ao analisar um habeas corpus proposto pela defesa do casal. Eles eram acusados de comandarem uma organização criminosa que utilizava a estrutura religiosa e de empresas vinculadas à Igreja para lavar o dinheiro.

A denúncia afirmava que eles arrecadavam grande volumes de dinheiro dos fiéis, que eram "ludibriados" pelo casal.

Ainda de acordo com acusação, os recursos eram utilizados em proveito do casal e de terceiros, "desvirtuando as atividades eminentemente assistenciais e aplicando seguidos golpes".

Os ministros determinaram o encerramento da ação penal por uma questão técnica. De acordo com os integrantes do Supremo, a denúncia proposta pelo Ministério Público no caso em questão, acusou o casal apenas por "lavagem de dinheiro por meio de organização criminosa".

Segundo o Supremo, no entanto, alguém só pode ser acusado por lavagem de dinheiro, quando existir um outro crime a ser investigado. Em outras palavras, o dinheiro só poderia ser "lavado" com a existência de um crime anterior.

Os ministros argumentaram que "organização criminosa" não é tipificada como crime e por isso, a denúncia contra o casal deveria especificado qual irregularidade foi cometida antes da lavagem de dinheiro apontada pela acusação.

O habeas corpus começou a ser julgado em 2009, quando o relator do caso, ministro Marco Aurélio Mello e o colega José Antonio Dias Toffoli votaram pelo arquivamento da ação penal que corre na 1ª Vara Criminal da capital paulista.

Na ocasião, a ministra Cármen Lúcia pediu vista. Ela trouxe seu voto na última terça-feira, na mesma linha daqueles que votaram anteriormente, acompanhada pelos ministros Luiz Fux e Rosa Weber.

Estevan e Sonia Hernandes chegaram a ser presos nos Estados Unidos, em 2007. Quando chegavam àquele país, eles declararam que não carregavam mais de US$ 10 mil, mas portavam US$ 56 mil.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1104358-stf-determina-arquivamento-de-acao-contra-fundadores-da-renascer.shtml


ASSIM POSSO FAZER MERDA, ENGANAR TROXAS, ARRECADAR VERBAS DE FORMA ILICITA E AINDA SER LIBERADO PORRA


Alguns pontos:
- Não gosto dessa igreja, não concordo com seus métodos tampouco seus princípios;
- Ao meu ver, no meu fraco embasamento baseado nas notícias, são desonestos, e estão usando da fé alheia para enriquecer, o que para mim é imperdoável.

Quanto ao caso:
- O dinheiro não foi arrecadado de forma ilícita. Não sei se existe lei que obrigue ou direcione a maneira que o dinheiro arrecadado por uma associação religiosa deve ser gasto, acredito que não, por mais imoral que isso possa parecer.
- Houve a acusação de lavagem de dinheiro, somente. Como o dinheiro arrecadado é 'limpo', não possui origem ilícita, não há lavagem.
- A justiça julga o caso de acordo com o crime pelo qual a parte é acusada. Foram acusados de lavagem, não houve lavagem no entender da justiça, então eles são inocentes. Desse crime.
- Claro, notícia que coloca "Justiça libera dirigentes da Renascer do Kaká pra roubar o quanto quiserem" nas entrelinhas dá audiência, acesso, vende. Sites e jornais parecem muito mais preocupados com os lucros chamando a atenção do que com a qualidade da notícia.

Enfim, no meu entendimento, a Renascer está trollando seus fiéis, e a Folha tá trollando todo mundo.

descriptionto pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor - Página 2 EmptyRe: to pensando em virar evangelico, virar um crente, e até virar pastor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder