RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEssa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez EmptyEssa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez

more_horiz
É que fui comprar o Wave Race do N64 de um anuncio lá, só que o cara tinha dois em estoque, aí confirmei a compra, mas não aconteceu nada. Meu computador meio lerdo computou a compra mas não mudou a tela, e eu achando que não tinah apertado acabei apertando de novo a confirmação.

Aí quando fui ver na minhas compras tinham dois Wave Race lá nos itens. E sem saber como reverter isso perguntei pro vendedor o que fazer. E ele falou só para colocar um dos itens como não concretizada e positivação neutra. Mas aí vou no ML e só é possível fazer isso depois de 3 dias. Esperei e hoje fiz isso, mas o idiota do ML acabou colocando os dois Wave Race como não concretizado! Era só um que eu queria colocar. O outro tava ok.

PQP! Essa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez 1786228450

Agora nem sei como reverter isso, vou pensar nisso depois, porque já me cansou mesmo. Me sinto usando essa merda pela primeira vez e tendo que aprender tudo do início.

descriptionEssa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez EmptyRe: Essa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez

more_horiz
UAI

CANCELA TUDO E FAZ 1 PEDIDO

FALA COM O CARA QUE TÁ VENDENDO E FALA QUE VC TEM UMA JACA DE PC FUDIDO

descriptionEssa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez EmptyRe: Essa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez

more_horiz
Mas fichei o negócio com ele. Já paguei e ele me enviou os produtos (estou esperando chegar). Mas ficou essa lambança nos cadastro da compra.

Só estou querendo saber como faz pra reverver a qualificação de um dos Wave Race.

descriptionEssa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez EmptyRe: Essa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez

more_horiz
Tenso.

Mas, nesse caso, se vc quer o jogo ainda, só conversando mesmo.

BTW, ML é uma piada... Conversei com um cara lá, combinamos de nos qualificarmos como NEUTRO e, pra minha surpresa, o FDP me qualifica com NEGATIVO.

Meu amigo, espero que esse FDP queime no inferno, porque essa vai ter troco na mesma moeda, quando falta 30 minutos pra acabar o prazo da qualificação...

Tem sujeito que deveria ser proibido de anunciar em qualquer lugar.

descriptionEssa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez EmptyRe: Essa semana me senti como um menino de 5 anos mexendo no Mercado Livre pela 1ª vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder