RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida com Mercado Livre [+ajuda][+Mercado pago][-Dinheiro] EmptyDúvida com Mercado Livre [+ajuda][+Mercado pago][-Dinheiro]

more_horiz
Boa noite manolos!

Vendi um celular que eu tinha no mercado livre e o maluco pagou via mercado pago, só que agora o cara já recebeu o produto e ainda não me qualificou, estou com o uc na mão de dar o prazo para qualificação e o maluco não me dar a qualificação, logo não liberando o pagamento para mim. Daí vem as minha pergunta:

- Se ele não qualificar, o dinheiro cai automaticamente na minha conta MP ou eu vou ter que abri processo e os caralho a quatro pra pegar a grana de volta?

Se alguém já passou por isso da um toque ae, estou começando a achar que eu me fodi. :foreveralone:

Vlw manolada!


descriptionDúvida com Mercado Livre [+ajuda][+Mercado pago][-Dinheiro] EmptyRe: Dúvida com Mercado Livre [+ajuda][+Mercado pago][-Dinheiro]

more_horiz
Não sei dizer.

Mas faço um adendo: eu NÃO VENDO MAIS NADA no Mercado Livre. Serious...

Você é OBRIGADO a aceitar Mercado Pago, tem anúncio TRAVADO se for contra, os FDPs estão cobrando preço e lentidão de BANCO - pior ainda, 2 vezes: no uso do serviço pelo comprador e na retirada do dinheiro pelo vendedor - e ainda tem a taxa de 10%, ou mais, do produto vendido. No meio de 1000 reais, ok. Mas no meio de 30 reais (o preço de muita coisa), é absurdo, impraticável.