RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Cabelo
Bonatti
Imperfect
Zeck
Lord Raiden
9 participantes

descriptionELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 EmptyRe: ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

more_horiz
yon escreveu:
no mais..

ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 Tumblr_m55ykfPL8l1r6sq7xo1_500


Tenho certeza q ja vi essa porra, mas não lembro dq filme é... alguem me da uma luz?

descriptionELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 EmptyRe: ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

more_horiz
Cabelo escreveu:
Eu acho que neste tópico deveriamos fazer a maior quantidade possivel de referências.

https://www.youtube.com/watch?v=z3Ef1WhfBzo


Hahahahahahahaha boa!

descriptionELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 EmptyRe: ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
no mais..

ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 Tumblr_m55ykfPL8l1r6sq7xo1_500


Tenho certeza q ja vi essa porra, mas não lembro dq filme é... alguem me da uma luz?


Game of Thrones pow :tudobem:
Único lugar cheio de nerd que praticamente ninguém vê GoT :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 EmptyRe: ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
no mais..

ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 Tumblr_m55ykfPL8l1r6sq7xo1_500


Tenho certeza q ja vi essa porra, mas não lembro dq filme é... alguem me da uma luz?


Game of Thrones pow :tudobem:
Único lugar cheio de nerd que praticamente ninguém vê GoT :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Bom saber que estou sozinho nessa Not

descriptionELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 EmptyRe: ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

more_horiz
Cabelo escreveu:
"Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito serrado e o coração arrancado quando ainda batia."

Algo muito errado nessa frase.


Só notei agora Rindo

descriptionELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado - Página 2 EmptyRe: ELAS JOGAVAM RPG? - Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder