RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A menina que só come nugget de frango a quinze anos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Bonatti
unclescrooge
Perikito
Kaneda
Leinad
Imperfect
11 participantes

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyA menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
Inglesa come apenas nugget de frango a 15 anos

E detalhe.: ELA TEM 17 ANOS....

cara, isso beira o ridiculo, kd os pais dessa guria nesse tempo todo???? achavam bonitinho???? caraio..., vou te falar, nao sei o que tá mais errado, essas ultimas gerações ou os pais dessas gerações...

Imperfect

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
The Sun...

Sério, esse jornal deveria se chamar "The Fake"...

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
Leinad escreveu:
The Sun...

Sério, esse jornal deveria se chamar "The Fake"...

hahahahahahahahahahahahahah

nunca dá pra saber quando eles estao trollando ou quando é verdade... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
Geracao de merda.....

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
Kaneda escreveu:
Geracao de merda.....

vc tá com muita "merda" hein meu caro... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
Massagear minha bunda que é bom ninguém quer né...

Falando sério agora, na deve ser verdade não, uma mina que só come Nugget de frango ser tão xeros@ daquele jeito, porra se fosse assim então era pra mim ser o gostosão lóki das matanssa...

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Massagear minha bunda que é bom ninguém quer né...

Falando sério agora, na deve ser verdade não, uma mina que só come Nugget de frango ser tão xeros@ daquele jeito, porra se fosse assim então era pra mim ser o gostosão lóki das matanssa...

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

ai meu rim.... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
não o the sun e o the guardian que são os tabloids do mundo?

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não o the sun e o the guardian que são os tabloids do mundo?

noticias populares tbm era... Rindo

Imperfect

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Geracao de merda.....

vc tá com muita "merda" hein meu caro... :roleiDrir:

Imperfect


Toh postando no vaso.... Diarreia dos infernos. :morrediabo:

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
é a "força" do akira meu caro kaneda que está te prendendo ao vaso... :troll:

Imperfect

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
Imperfect escreveu:
é a "força" do akira meu caro kaneda que está te prendendo ao vaso... :troll:

Imperfect


E uma forca superior pq toh ha uma hora aqui e perdi uns cinco quilos ja.... :tudobem:

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
A menina que só come nugget de frango a quinze anos Article-1327578208253-11770B73000005DC-285591_466x310

Ta, mas COMO ela não é gordaça?!?!! Shocked

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
A menina que só come nugget de frango a quinze anos Article-2092071-11770BCC000005DC-835_306x669

Also, essa materia COM CERTEZA esta exagerando.
Ninguem vive comendo só isso por 15 anos... ainda mais começando com 2 anos de idade. O corpo de uma criança precisa de muito mais vitamina q isso.

Ela deve coemr isso pra caralho, ams duvido q SÓ isso!

Also, tenho um amigo q come isso pra caralho tb hahha!

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
cara, isso e fake. e impossivel isso.

descriptionA menina que só come nugget de frango a quinze anos EmptyRe: A menina que só come nugget de frango a quinze anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder