RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo celular virou sinonimo de status..... EmptyComo celular virou sinonimo de status.....

more_horiz
Momento meu querido blog....

Eu tenho um Sony-Ericsson W380, um dos piores do mercado, quem tem sabe, e uma coisa que eu venho percebendo, e tá acontecendo nesse exato momento..., a galera todos aqui com celular como iphone, motorola touch screen, samsung galaxy, etc e etc, falando do android, sistema operacional, e eu, que ja nao me enturmo muito, fico cada vez mais isolado e de lado..., e percebo isso nao apenas no trabalho, na rua tbm, ontem estava no shopping na fila do banco, quando uma atendente de doceria, aquelas que ficam no meio do shopping em quiosques, sacou outro samsung fudidao lá e comecou a conversar com a amiga, que sacou outro celular touch e tudo mais....

É impressionante como essas coisas contam..., hoje em dia para vc ser "visto" ou "notado", vc tem que ter a aparencia perfeita, celular ultima linha e roupa de grife fina....., como chegamos a esse ponto do absurdo das imagens valerem mais do que os valores das pessoas?????

Imperfect

descriptionComo celular virou sinonimo de status..... EmptyRe: Como celular virou sinonimo de status.....

more_horiz
Talvez...temos alguns pontos de vista par abordar isso...talvez eles realmente gostem de celular, da mesma forma como nós gostamos de games...o problema é quando isso se torna o ÚNICO assunto da pessoa, ai sim é de se preocupar...

Mas tem gente que é cabeça fraca mesmo...tenho 2 primas assim, só sabem falar de roupas, sapatos, promoção, essas merdas...ai eu já me isolo também Rindo

descriptionComo celular virou sinonimo de status..... EmptyRe: Como celular virou sinonimo de status.....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Talvez...temos alguns pontos de vista par abordar isso...talvez eles realmente gostem de celular, da mesma forma como nós gostamos de games...o problema é quando isso se torna o ÚNICO assunto da pessoa, ai sim é de se preocupar...

Mas tem gente que é cabeça fraca mesmo...tenho 2 primas assim, só sabem falar de roupas, sapatos, promoção, essas merdas...ai eu já me isolo também Rindo

estamos falando de uma empresa com mais de 2k de funcionarios só onde trabalho..., sendo serio, parece brincadeira, mas como disse, se vc nao tiver tudo isso ae que falei, vc é sumariamente ignorado, inclusive pela mulherada tbm..., é muito foda isso...., eu to me planejando para pegar esse celular aqui...
Como celular virou sinonimo de status..... 544025_1_5
tá na promoção na TIM, a unica coisa que nao tem wifi...., ae to tentando ver outro, mas ae o preço dispara, mas para tudo, preciso antes pagar a fatura do cartao... Rindo

mas eu to trocando pq o meu celular está me deixando na mão atualmente, vive falhando, até os botões andam falhando..., entao tá na hora de um novo..., por mim, comprava um basico, mas sei que é capaz deles confundirem com aqueles celulares corporativos da nokia que tá fazendo sucesso....

Imperfect

more_horiz
amigo, eu tentei ler, mas não deu, a preguiça tá me destruindo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
amigo, eu tentei ler, mas não deu, a preguiça tá me destruindo

caramba...., isso pq escrevi pouco...., tá precisando de uma rede hein... Rindo

Resumindo, celular, roupa de marcas e outras coisas sao status que vc precisa para que as pessoas te notem e que vc consiga o que quer....

Imperfect

more_horiz
Pessoas que escolhem as amizades pelo que elas tem, e não pelo que elas são, simplesmente não valem a pena.
Não se deixe incomodar por pessoas menores que você Imp.

more_horiz
Leinad escreveu:
Pessoas que escolhem as amizades pelo que elas tem, e não pelo que elas são, simplesmente não valem a pena.

vc nao entendeu...., nao to falando de amigos, isso eu tenho e eles nao se importam se eu vou estar de calvin klein ou se vou de dorinhos...., to falando dentro do ambiente de trabalho...., como vc aparecer alem de fazer o serviço bem feito, pq, isso hoje em dia é o que menos consta, só ver quanta besta quadrada que nem sabe o que é computador está na gerencia ou até mesmo diretoria...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

vc nao entendeu...., nao to falando de amigos, isso eu tenho e eles nao se importam se eu vou estar de calvin klein ou se vou de dorinhos...., to falando dentro do ambiente de trabalho...., como vc aparecer alem de fazer o serviço bem feito, pq, isso hoje em dia é o que menos consta, só ver quanta besta quadrada que nem sabe o que é computador está na gerencia ou até mesmo diretoria...

Imperfect

Um dos meus primeiros chefes, me instrui certa vez:

"Sabe por que eu estou a onde estou hoje? Não é porque eu sou um SUPER profissional. É porque eu sou um bom político".

Cada dia que passa, vejo que ele estava mais correto.

more_horiz
só ando de chinelo... meu carro vive imundo e é 1.0... so tenho camisas da hering (20 reais)... bermudas da taco (35 reais)... minha moto é 250 cc e nao 600...
+ com relacapo a celular eu gosto

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

Imperfect

Um dos meus primeiros chefes, me instrui certa vez:

"Sabe por que eu estou a onde estou hoje? Não é porque eu sou um SUPER profissional. É porque eu sou um bom político".

Cada dia que passa, vejo que ele estava mais correto.

sim, esta mesmo, vc nao ganha promoção resolvendo um belo pepino para a empresa, vc ganha promoção indo no puteiro com seu chefe..., entre outras coisas..., é isso que me deixa indignado, pois nunca tive grana para acompanhar, e sempre teve essa "separação"....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder