Vídeo auto-explicativo.
Gaste 5 minutos e mude de opinião para sempre.
Quero ver Brasília esvaziar.
Gaste 5 minutos e mude de opinião para sempre.
Quero ver Brasília esvaziar.
Jornalista xeros@ escreveu:Já um deputado federal ganha o equivalente a 13 mil reais, o que na Suécia é equivalente ao dobro do salário de um professor.
Lenneth Valkyrie escreveu:O mais engraçado dessa história é que quem trabalha mesmo de graça no Brasil são os pobres mesários nas eleições.
D.O.G.S escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O mais engraçado dessa história é que quem trabalha mesmo de graça no Brasil são os pobres mesários nas eleições.
Sim, totalmente.
Mesário é obrigado, vai lá e trabalha de graça. Nem um Todinho recebem mais.
Assassino serial killer lunático chacina e recebe vale preso enquanto é detido, sem nem sair do lugar.
DAORA...
Lenneth Valkyrie escreveu:D.O.G.S escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O mais engraçado dessa história é que quem trabalha mesmo de graça no Brasil são os pobres mesários nas eleições.
Sim, totalmente.
Assassino serial killer lunático chacina e recebe vale preso enquanto é detido, sem nem sair do lugar.
DAORA...
Fui falar isso pra supervisora da minha mãe na escola aberta e a puta velha olhou pra mim e disse:
"é uma coisa que a pessoa faz por pura cidadania!"
Eu olhei pra cara dela e dei uma de zeca pagodinho... Mulher idiota ¬¬
Granemann escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:D.O.G.S escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:O mais engraçado dessa história é que quem trabalha mesmo de graça no Brasil são os pobres mesários nas eleições.
Sim, totalmente.
DAORA...
Fui falar isso pra supervisora da minha mãe na escola aberta e a puta velha olhou pra mim e disse:
"é uma coisa que a pessoa faz por pura cidadania!"
Eu olhei pra cara dela e dei uma de zeca pagodinho... Mulher idiota ¬¬
Pura cidadania aham. como se fosse um serviço voluntário. Ainda bem que nunca fui chamado pra ser mesário.