RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. EmptyEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem.

more_horiz
Pinki Pramanik, ex-corredora indiana -que ganhou medalha de ouro no revezamento 4x400m dos Jogos Asiáticos de 2006 - foi presa pela polícia de seu país nesta quinta-feira. Ela foi acusada pela sua própria parceira de estupro e de, na verdade, ser homem. Pramanik teria se recusado a fazer o exame médico em um hospital público.

Fui submetida a inúmeros testes durante minha carreira como atleta. Por que deveria concordar com mais testes ridículos? - Pramanik disse ao jornal indiano The Times.

A suposta vítima da ex-atleta garantiu que Pramanik é homem.

Pinki se faz de mulher mas na verdade é um homem. Ele me agredia regularmente e me estuprou várias vezes disse a mulher.

A polícia de Calcutá, disse que Pramanik foi presa sob acusação de estupro e irá comparecer no tribunal ainda nesta sexta-feira.

Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. Pinkipramanik-ap-jpg_145020

descriptionEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. EmptyRe: Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem.

more_horiz
WTF!

descriptionEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. EmptyRe: Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem.

more_horiz
é...

india, nova china.... awesome

Imperfect

descriptionEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. EmptyRe: Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem.

more_horiz
Imperfect escreveu:
é...

india, nova china.... awesome

Imperfect

descriptionEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. EmptyRe: Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem.

more_horiz
wtf...


clitoris giga?

descriptionEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. EmptyRe: Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem.

more_horiz
Preciso de uma foto maior para comprovar a veracidade do fato. :acepted:

descriptionEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. EmptyRe: Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem.

more_horiz
Li duas vezes e ainda tô tentando entender....

descriptionEx-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem. EmptyRe: Ex-atleta da India é acusada de estupro e de ser homem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder