RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Punch
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Guitto
Kaneda
10 participantes

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Um popular líder espiritual indiano chamou a atenção nesta terça-feira ao afirmar que o violento estupro coletivo de uma estudante de 23 anos poderia ter sido evitado e rogou que os agressores sejam perdoados.
O guru Asharam, conhecido por seus seguidores como "Bapu" ou pai, disse a seus devotos que não culpem apenas os agressores pelo crime ocorrido em um ônibus em Nova Delhi, no dia 16 de dezembro.

"Esta tragédia não teria acontecido se ela tivesse evocado o nome de Deus e caído sobre os pés de seus agressores. O erro não foi cometido apenas de um lado", declarou o líder espiritual em vídeo publicado na internet.

As declarações do guru de 71 anos foram alvo de duras condenações públicas. Seu depoimento foi o mais recente após uma série de gafes de figuras públicas na Índia culpando as mulheres pela epidemia de estupro no país.

O porta-voz do partido nacionalista hindu Bharatiya Janata(BJP), Ravi Shankar Prasad, definiu a declaração como "profundamente dolorosa e inoportuna".

"Fazer esta declaração relacionada a um crime que chocou a consciência do país não é apenas infeliz, como também profundamente lamentável", comentou Prasad à imprensa.

O jornal Hindu lamentou que um homem religioso se "rebaixasse tanto".

O editorial do jornal criticou ainda políticos que integram a maioria do Congresso assim como o BJP por seus comentários sexistas sobre o estupro em Delhi e a necessidade de as mulheres viverem de uma forma tradicional em casa.

"Asharam merece ser condenado com duras repreensões. Esta noção de uma sociedade ideal tem sua raiz em preconceitos que engendraram numa cultura de violência contra as mulheres. O incidente em Delhi é a sua pior e mais recente manifestação", noticiou o jornal indiano.
Cinco homens foram acusados de estupro e assassinato no ataque do dia 16 de dezembro à jovem estudante. Um sexto acusado de apenas 17 anos será julgado numa corte especial para menores de idade.

Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. Photo_1357641640540-1-0

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Sério, eu NUNCA irei a índia. País ridículo, nojento, escória da escória.

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Isso é bem comum por la. Tem uma brasileira que mora la e relata cada coisa, que simplesmente, eu jamais visitaria a india:

http://indiagestao.blogspot.com.br/

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Eu odeio a índia, quando estava em terras nipônicas eu quase caí na porrada com um indiano de merda do intercâmbio.

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Posso esta falando merda, mas esses países do Oriente Médio, por serem tão tradicionais e antigos, são lixos hoje em dia.

Que morressem todos, não faria falta a humanidade.

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Posso esta falando merda, mas esses países do Oriente Médio, por serem tão tradicionais e antigos, são lixos hoje em dia.

Que morressem todos, não faria falta a humanidade.


Gente merda existe em todos lugares. Aqui, ou no japão.

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Mas na índia essas merdas de guru são muito importantes. No mais é um país nojento.... Tanto é que a primeira coisa que ouve ao chegar lá é: NUNCA, NUNCA BEBA ÁGUA SEM SER DE GARRAFA E LACRADA.

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Na boa, esse cara tá gagá só pode.... Dizer uma merda dessa para defender covardes é de uma pobreza de espirito sem tamanho (o que é o contrario que se espera de um líder religioso)...

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
MAS QUE LIXO DE PÁIS É ESSE

http://indiagestao.blogspot.com.br/2013/01/perdidas-na-kumbha-mela.html

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mas na índia essas merdas de guru são muito importantes. No mais é um país nojento.... Tanto é que a primeira coisa que ouve ao chegar lá é: NUNCA, NUNCA BEBA ÁGUA SEM SER DE GARRAFA E LACRADA.


É foda.
Tu sofreu com Ijime no japão Kaneda?

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
PUTA QUE PARIU, MORTE A ÍNDIA.

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas na índia essas merdas de guru são muito importantes. No mais é um país nojento.... Tanto é que a primeira coisa que ouve ao chegar lá é: NUNCA, NUNCA BEBA ÁGUA SEM SER DE GARRAFA E LACRADA.


É foda.
Tu sofreu com Ijime no japão Kaneda?


Se eu falar que não estaria mentindo mas eu não me importei muito. Eu fui pra lá pra aloprar cara. Seis meses vida loka que tive....

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas na índia essas merdas de guru são muito importantes. No mais é um país nojento.... Tanto é que a primeira coisa que ouve ao chegar lá é: NUNCA, NUNCA BEBA ÁGUA SEM SER DE GARRAFA E LACRADA.


É foda.
Tu sofreu com Ijime no japão Kaneda?


Se eu falar que não estaria mentindo mas eu não me importei muito. Eu fui pra lá pra aloprar cara. Seis meses vida loka que tive....


Mas foi muito descarado?

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Foi não, foi mais na primeira semana pq eu não conhecia nada e de noite ia para night local. Eu chegava e todos me olhavam como um alien mas quando eu falava japonês, todos falavam. Uau, muito habilidoso vc e tudo ficava bem. A dica que eu dou para quem vai é saber ao menos o básico. Sabendo isso, as pessoas já te olham diferente.

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
Engraçado que esse povo japones vem pra cá tb, não sabe falar porra nenhuma de portugues e se acham donos da Liberdade.

Teve dias atrás em que uma senhora me tratou mal no balcão, como se eu fosse um alienígena na loja dela.

Minah vontade foi de tacar fogo naquela merda e encher todos eles de porrada!

descriptionGuru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO. EmptyRe: Guru indiano culpa estudante vítima de estupro coletivo. +ÍNDIA LIXO.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder