RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda] EmptyAtriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda]

more_horiz
Atriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda] Nanda-costa-trip

A atriz Nanda Costa, que será a protagonista da próxima novela das 21h da Rede Globo,"Salve Jorge", contou à revista Quem que não teve problemas de fazer uma cena de sexo lésbico no cinema. "Eu acho tranquilo. Não deixo a vaidade me influenciar. Nada ali é gratuito", declarou.

Nanda interpreta uma mulher libertina no filme "Febre de Rato", que chega aos cinemas no próximo dia 22. A personagem dela beija um casal de atores. "A gente sabe onde começa e onde termina a brincadeira", disse.

No longa, a atriz aparece totalmente nua, participa de uma orgia, tira xerox de suas partes íntimas e se masturba em cena. "Eu já tinha ficado pelada em cima de um carro, não ia ser nessa hora que diria 'não'.", confessou Nanda.

Sobre a novela, a atriz parece animada em viver uma protagonista de Gloria Perez. "Salve Jorge", como as últimas produções da autora, terá temática focada na cultura de um país - no caso, da Turquia.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/atriz-fala-sobre-sexo-lésbico-acho-tranquilo-171312607.html

descriptionAtriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda] EmptyRe: Atriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda]

more_horiz
Esse filme eu quero ver no cinema :;bigode;:

descriptionAtriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda] EmptyRe: Atriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse filme eu quero ver no cinema :;bigode;:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionAtriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda] EmptyRe: Atriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda]

more_horiz
não achei a cena :foreveralone:

descriptionAtriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda] EmptyRe: Atriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse filme eu quero ver no cinema :;bigode;:


Em 3D.

descriptionAtriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda] EmptyRe: Atriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse filme eu quero ver :;bigode;:

descriptionAtriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda] EmptyRe: Atriz fala sobre sexo lésbico: “Acho tranquilo” [+YES][+xeros@][-MP][+se alguém ai tiver me manda]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse filme eu quero ver no cinema :;bigode;:


Em 3D.

roubou a piada que pensei... Rindo

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder