Thor 2 | Chris Hemsworth fala sobre o que espera da continuação
Ator diz que novo diretor fará filme mais orgânico
Natália Bridi
24 de Maio de 2012
Chris Hemsworth falou à MTV sobre a continuação de Thor.
Sobre o novo diretor, Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, o ator vê a possibilidade de um Thor mais orgânico do que o apresentado no primeiro filme: "Eu amo esse tipo de elemento mítico [de Game of Thrones], onde há um mundo orgânico, real, e acho que Asgard e o universo etéreo de Thor podem ganhar com isso. Tudo pode se tornar mais tangível. Então mais locações e menos tela verde. Acho que a influência viking de onde esse mundo surgiu. Deveria parecer tangível. Deveria existir mais, ao invés de tudo muito brilhante, limpo e dourado".
Hemsworth revelou ainda que não viu o roteiro - "A Marvel tem o hábito de, um dia antes das filmagens, entregar o texto e dizer, 'Rápido, aprenda as suas falas!'. Ainda assim, garante que o herói deve voltar à Terra, mas sugere que a maior parte da ação deve se passar em Asgard: "Você sempre precisa conectar a história com a Terra, eu acho. Mas descobri que Thor, nos quadrinhos, depois que o personagem é estabelecido, fica mais interessante pois existem tantos reinos e coisas a serem exploradas".
Sobre a presença de Thanos, visto nos créditos de Os Vingadores - The Avengers, o ator desconversa, "seria muito fácil, precisamos de um peixe maior".
A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard. A feiticeira Encantor é apontada como a possível vilã da continuação.
Natalie Portman, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Joshua Dallas, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.
Chris Hemsworth fala sobre relação de Thor e Loki
16/05 - 18h18
por Diego Almeida
Divulgação
Chris Hemsworth está em cartaz nos cinemas mundiais em Os Vingadores, mas já começou a voltar suas atenções para a continuação de Thor.
O intérprete do deus nórdico ainda não comentou a premissa do segundo filme, mas à MTV falou um pouco sobre a dinâmica do super-herói com o vilão Loki (Tom Hiddleston). Pelo visto, a complicada relação dos irmãos está longe de ser resolvida.
"Essa parte é a que mais adoro nos quadrinhos (de Thor). Nunca foi uma relação simples e fácil. Sempre foi assim: Thor perdoa Loki, eles ficam amigos, e Loki volta a traí-lo. Eu penso, 'Thor, seu idiota! Sério! De novo?', mas é uma situação diferente do habitual mocinho e vilão. Eles são irmãos, né? Qualquer um que tenha irmãos entende isso. Quando acontece algo do tipo: 'Nunca mais vou falar com você', logo depois estamos: 'Ei, como vai? Quer jogar futebol ou outra coisa?'"
Questionado sobre como resolver a briga entre os irmãos, Hemsworth sugeriu que Loki se torne cozinheiro para se redimir com Thor: "Loki tem que pedir desculpas, não tem? Então, que ele vá assar pães, muffins ou outra coisa. Isso seria um suborno, mas é um começo. Além disso, não sei", disse o ator brincalhão.
Thor 2 terá direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho nas elogiadas séries Deadwood e Game of Thrones. A previsão de estreia é para 2013.
Gostei dessa descrição que ele deu com a relação Thor-Loki. O Loki é mala e faz muita merda, mas é irmão. Thor sempre vai passar a mão na cabeça dele depois de toda confusão. Fazer o quê?
Não gostei tanto do 1º filme do Thor, mas depois do Vingadores, hype subindo pra todos filmes-solo. Ainda mais que agora esse não tem necessidade de uma grande introdução (apresentação de chars e etc) e nem uma necessidade de fazer ligação com Vingadores (acho que o Thor foi o filme-solo que mais teve essa necessidade de ligação com Avengers já que o vilão do filme veio dele).
(Só que aguardo mais o Capitão America 2 que só sai em 2014)
Última edição por Jail em Qui 24 maio 2012, 16:39, editado 2 vez(es)