RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptySaint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Ae, finalmente umas explicações sobre o que aconteceu, mesmo sendo o dr. shun... ( cara, como ri nessa parte) agora deu para entender alguma coisa...

nao vi o final da ultima temporada da serie classica, tem um site reupando, to esperando terminar para ver em alta definição..., mas vou colocar em spoiler pq tem gente que nao viu ou nao ta acompanhando..., sei lá... :roleiDrir:
Spoiler :


Bem, eu acho que tá ficando interessante a historia...., vamos esperar os proximos capitulos dessa saga....

Imperfect

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Já saiu??? Irei baixar e já comento lendo spoilers e etc....

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Na boa??? eu pago 10M de net para baixar em 5kbps.... Maldito uploaded Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
punch parece que faz de sacanagem, pra pagarem pelo link direto :morrediabo:

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 6aHeF

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
yon escreveu:
punch parece que faz de sacanagem, pra pagarem pelo link direto :morrediabo:

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Eu tenho uma outra estratégia...

Crio um ambiente competitivo a fim de incentivar o máximo de velocidade de cada um

Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... NVK9S

E que vença o melhor!

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Verei tudo de novo para aí sim adentrar nesse mundo novo.

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
yon escreveu:
Eu tenho uma outra estratégia...

Crio um ambiente competitivo a fim de incentivar o máximo de velocidade de cada um

Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... NVK9S

E que vença o melhor!


Eu também faço e geralmente só o deposit file o download não interrompe.... Mas vai sempre a 20kbps no máximo :morrediabo:

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Mas tbm vcs baixam em mkv, eu baixo em mp4 mesmo, 80 mega que vem na velocidade da luz...., hoje baixei pelo uploadte e veio em 9 minutos exatos....

e minha banda é de 4 megas, e tava vendo outro anime online....

creio que é a configuração nos bairros de vcs ou tem alguem roubando banda ae.... Rindo

mas vejam e comentem, achei interessante, mas acho que a historia vai rodar basicamente naquele spoiler que coloquei...

Imperfect

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Mas tbm vcs baixam em mkv, eu baixo em mp4 mesmo, 80 mega que vem na velocidade da luz...., hoje baixei pelo uploadte e veio em 9 minutos exatos....

e minha banda é de 4 megas, e tava vendo outro anime online....

creio que é a configuração nos bairros de vcs ou tem alguem roubando banda ae.... Rindo

mas vejam e comentem, achei interessante, mas acho que a historia vai rodar basicamente naquele spoiler que coloquei...

Imperfect


Veja no meu print que eu estava em MP4, em MKV levaria uma semana.... com net de 10m Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450 Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450 Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450 Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
não imp, é limite do site de upload...
ao invés do cara por um ShareX que aqui bate nos 1mb/s ou mediafire que vai a uns 150~200kb/s, ele põe coisa ruim pra privilegiar o link direto pago dele :morrediabo:

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
yon escreveu:
não imp, é limite do site de upload...
ao invés do cara por um ShareX que aqui bate nos 1mb/s ou mediafire que vai a uns 150~200kb/s, ele põe coisa ruim pra privilegiar o link direto pago dele :morrediabo:


Exatamente. o uploaded promete 100kbps no free (120kb no registrado) e vem a menos de 10kb.... é para matar o peão do coração.

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
E detalhe: quando não cai no meio do download né....

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Mas tbm vcs baixam em mkv, eu baixo em mp4 mesmo, 80 mega que vem na velocidade da luz...., hoje baixei pelo uploadte e veio em 9 minutos exatos....

e minha banda é de 4 megas, e tava vendo outro anime online....

creio que é a configuração nos bairros de vcs ou tem alguem roubando banda ae.... Rindo

mas vejam e comentem, achei interessante, mas acho que a historia vai rodar basicamente naquele spoiler que coloquei...

Imperfect


Veja no meu print que eu estava em MP4, em MKV levaria uma semana.... com net de 10m Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450 Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450 Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450 Saint Seya 12 - Finalmente explicações.... 1786228450

agora eu vi..., que tenso...,

e para nao falar que nao ajudo...

http://www.akianimes.com/2012/06/saint-seiya-omega-episodio-12-portugues.html#more

esse tá no mediafire...

@yon - ae eu nao sei..., depende de como eles faturam grana com esses sites..., e a questao da doação, um monte de site ta fazendo esse esquema, mesmo com o mediafire como principal, caso da sakura, eles pedem tipo 10 reias no maximo por mes para fazer donwload..., nao sei quanto é no punch, conhecendo pode ser uns 50 conto... Rindo mas isso ta virando pratica e nao condeno nao, os caras fazem todo o serviço de graça, querer faturar um para pelo menos manter o esquema ta valendo, se ganhar algo melhor ainda....

Imperfect

descriptionSaint Seya 12 - Finalmente explicações.... EmptyRe: Saint Seya 12 - Finalmente explicações....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder