RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saint Seya 20 - FINALMENTE, ALGUEM SE FODEU...[+spoilers]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Bonatti
yon
Kaneda
Dopefish
Henrico D. Santo
Imperfect
11 participantes

descriptionSaint Seya 20 - FINALMENTE, ALGUEM SE FODEU...[+spoilers] EmptySaint Seya 20 - FINALMENTE, ALGUEM SE FODEU...[+spoilers]

more_horiz
AE..., finalmente os caras se ferraram... Rindo o kouga levou um kcte tao grande do eden que vai ficar esperto uma cara....

o que parece é que em primeiro plano, é o kouga ser irmão da Aria..., mas pode ser o eden novamente, se bem que acho dificil nascer alguem do elemento luz do lado de marte....

fora isso, agora vamos ter as lagrimas e o sangue que tantos os fãs pediram... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSaint Seya 20 - FINALMENTE, ALGUEM SE FODEU...[+spoilers] EmptyRe: Saint Seya 20 - FINALMENTE, ALGUEM SE FODEU...[+spoilers]

more_horiz
Enquanto postarem sobre essa merda, sempre postarei que esse CDZ é lixo demais! Not

descriptionSaint Seya 20 - FINALMENTE, ALGUEM SE FODEU...[+spoilers] EmptyRe: Saint Seya 20 - FINALMENTE, ALGUEM SE FODEU...[+spoilers]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Enquanto postarem sobre essa merda, sempre postarei que esse CDZ é lixo demais! Not

mimimimimimimimimim é uma bosta mimimimimimimimimimimimimimimim que CDZ antigo é melhor mimimimimimimimimimimimimim...

eu sei de tudo isso melhor que vc meu caro... Rindo mas to indo para ver onde esse carro vai parar... Rindo

mas foi legal o cara receber aqueles golpes que os caras saem puro sangue e metade do corpo torcido.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Sou chato pode me negativar.

more_horiz
li tudo e nem entendi, daora eu

more_horiz
Sou mais o filme do pele

more_horiz
Pois é velho!!

Ele perdeu o mascotinho do grupo!

E agora??

Mas ainda acho que o Eden ainda muda de lado.. E vira tipo um "fênix viadão"

E outra... Eles lá indo pro último negócio, sabia que ia ter dificuldade... E cada um vai pra um lado??
O leãozinho fica emuxo, e o primo do naruto vai transar com o filho do cegueta... É tenso viu!

more_horiz
yon escreveu:
Pois é velho!!

Ele perdeu o mascotinho do grupo!

E agora??

Mas ainda acho que o Eden ainda muda de lado.. E vira tipo um "fênix viadão"

E outra... Eles lá indo pro último negócio, sabia que ia ter dificuldade... E cada um vai pra um lado??
O leãozinho fica emuxo, e o primo do naruto vai transar com o filho do cegueta... É tenso viu!

:roleiDrir:

é, tá cada gato pro seu lado...., mas no final, todos se reencontrando no santuario... Rindo

o que me fez ficar feliz foi que nao derrotaram o moleque, e sim que levaram um kct federal..., e pelo que mostrou no proximo episodio vai sar aquele melodrama... Rindo

Imperfect

more_horiz
Impossivel isso ser pior que CDZ antigo... IMPOSSIVEL!
Aquilo é ruim d+.

more_horiz
Aguardando o post revoltado do Putz.

Mas bem, ainda não vi o episódio então nem li o tópico. Comentarei mais tarde...

more_horiz
Dopefish escreveu:
li tudo e nem entendi, daora eu

more_horiz
Moderacao... Ban pro bona... Oh wait...

more_horiz
Galera nostálgica é foda.
Quero ver alguem assistir o desenho antigo INTEIRO hoje em dia e falar q é essa obra prima toda, q não tem defeitos.
Eu to fazendo isso e é triste. Uma historia bacana EXTREMAMENTE mal escrita, um dos piores textos q ja vi na vida, e com buracos maiores que o brioco do Aloha!

more_horiz
No mais, Kaneda, te amo. I love you

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galera nostálgica é foda.
Quero ver alguem assistir o desenho antigo INTEIRO hoje em dia e falar q é essa obra prima toda, q não tem defeitos.
Eu to fazendo isso e é triste. Uma historia bacana EXTREMAMENTE mal escrita, um dos piores textos q ja vi na vida, e com buracos maiores que o brioco do Aloha!

Assisti o antigo quase inteiro esses dias, não é essa tortura toda não.

Lógico que é imperfeito, mas o que você esperava de um desenho em que as pessoas vestem armaduras de acordo com o signo, onde o ouro é mais duro que o bronze, e onde o mar é sustentado por pilares? :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder