RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! EmptyNintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA!

more_horiz
Nintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! Original13-620x360

No ano passado, a série Zelda fez 25 anos. Mas tudo o que a Nintendo fez para comemorar a data especial, além dos dois jogos da franquia lançados no ano passado, foi um concerto musical e uma edição bonitinha para o 3DS.

O Designer Jason Nowak, assim como nós, queria mais que isso, e resolveu realizar suas fantasias secretas por conta própria. O resultado é incrível. Nowak imaginou uma caixa de madeira em formato de baú contendo alguns discos com todos os jogos da série. Bem aquilo que nós esperávamos para marcar essa data especial.

Se esse baú tocasse o teminha de abertura de baús da série toda vez que fosse aberto, eu começaria a vender rins para comprar um. Não importa quantos rins eu precisasse vender.

Nintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! Original-1

Nintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! Original-2

Nintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! Original

Nintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! Original

KotakuBr

descriptionNintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! EmptyRe: Nintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA!

more_horiz
Nintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! Shut-up-and-take-my-rupees

descriptionNintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA! EmptyRe: Nintendo, faça essa Collector's do Zelda AGORA!

more_horiz
FODA!

more_horiz
yon escreveu:

CARALEO EU VENDO TUDO QUE FOR PRA TER ESSA COLETÂNIA SEJA QUAL SISTEMA FOR!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

CARALEO EU VENDO TUDO QUE FOR PRA TER ESSA COLETÂNIA SEJA QUAL SISTEMA FOR!

WiiU. :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder