RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sakury
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Bonatti
Reznov
Dopefish
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Imperfect
14 participantes

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyE agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Pastor quer ateus registrados da mesma forma que agressores sexuais

O pastor Michael Stahl, líder da uma igreja chamada Living Water Church, em Miramar (Flórida, EUA), sugeriu que os ateus sejam registrados em âmbito nacional da mesma forma que a Justiça faz com os agressores sexuais.

"A cidade de Miramar, onde vivo, tem cerca de 109 mil moradores. Eu e a minha família gostaríamos de saber quantos dos 109 mil são ateus confessos", defendeu o pastor, segundo a revista "New York".

Stahl diz desejar conhecer quem são os ateus por dois motivos:

1) Com os mais leves, ele gostaria de ter a oportunidade de levar a palavra de Deus a fim de advertir sobre os perigos do ateísmo.

2) Com os de linha-dura, avisar a comunidade para se afastar deles. Caso os ateus sejam empresários, que os moradores cristão deixem de ser seus clientes, pois "não se pode alimentar Satã".

A cara do sujeito.:
E agora essa..., eu só posso rir, e alto... 102_258-blog-stahl

Fonte.: Page Not Found

Mano..., MANO, ve se tem noção uma coisa dessa, sei que tem muita gente estranha no mundo, mas esse cara é doente, não é possivel... lol!

Bem, estaaí a noticia..., fica a criterio da galera a discussão, mas que eu dei risada alto disso tudo, eu dei... Rindo

Imperfect

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
alguem mete uma bala na cabeça dele por favor

brigado

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
fica a criterio da galera a discussão, mas que eu dei risada alto disso tudo, eu dei...


Existe o que discutir??? tem que rir mesmo Rindo

E como diria a musica, vamos celebrar a estupidez humana!

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
@neto - se aparecer uma noticia assim, vao falar que foi um ateu que matou ele, pode acreditar... Rindo

@MN - tbm né... Rindo tem que rir de um palhaço desse querendo aparecer, só faltou a melancia pendurada no pescoço.... Rindo

Imperfect

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
USA, USA, USA

ASHUASHUASUASHUAHS

tinha que vir de lá

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Imperfect escreveu:
@neto - se aparecer uma noticia assim, vao falar que foi um ateu que matou ele, pode acreditar... Rindo

@MN - tbm né... Rindo tem que rir de um palhaço desse querendo aparecer, só faltou a melancia pendurada no pescoço.... Rindo

Imperfect


Se é só isso que falta Imp:

E agora essa..., eu só posso rir, e alto... Melancia-no-pescoc3a7o

Pronto, problema resolvido awesome

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
:Loloriginal:

triste isso

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
@neto - se aparecer uma noticia assim, vao falar que foi um ateu que matou ele, pode acreditar... Rindo

@MN - tbm né... Rindo tem que rir de um palhaço desse querendo aparecer, só faltou a melancia pendurada no pescoço.... Rindo

Imperfect


Se é só isso que falta Imp:

E agora essa..., eu só posso rir, e alto... Melancia-no-pescoc3a7o

Pronto, problema resolvido awesome

:troll:

eu ri, nao nego... lol!

Imperfect

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
ignorancia é uma benção

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ignorancia é uma benção

que pode ser usado para dois fins..., e nenhum deles é legal...

Imperfect

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
esse pastor ae não se dá bem não

as tvs não vão veicular uma merda dessas, além do que na tevelisão a maioria tem de judeus e ateus

evas são escoria por lá, mesmo tendo uma boa parte da população

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk... Eu ia comentar mais depois que vi ele comendo melancia perdi a linha de raciocinio.... kkkkk

:roleiDrir:

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
ele nao tá "comendo", está apenas segurando a guria pelo colo... 8)

Imperfect

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Imperfect escreveu:
ele nao tá "comendo", está apenas segurando a guria pelo colo... 8)

Imperfect


Então ele é gay... Eu ja estaria comendo pelo menos com o dedo!!!!

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
Mas a guria está em trajes menores e ele tá com um sorriso malicioso na face awesome

descriptionE agora essa..., eu só posso rir, e alto... EmptyRe: E agora essa..., eu só posso rir, e alto...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder