RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher esquece droga nos genitais e parceiro morre de overdose

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Zardo
Melhor nick da historia!!
gustavo
Imperfect
Luhatus
Henrico D. Santo
Bonatti
dukemagus
Lord Raiden
13 participantes

descriptionMulher esquece droga nos genitais e parceiro morre de overdose - Página 2 EmptyRe: Mulher esquece droga nos genitais e parceiro morre de overdose

more_horiz
Imagina? O Penes deve ter ficado igual a uma maria mole.

descriptionMulher esquece droga nos genitais e parceiro morre de overdose - Página 2 EmptyRe: Mulher esquece droga nos genitais e parceiro morre de overdose

more_horiz
Mais um caso de alguém que achou que tava fodendo e se fodeu.

more_horiz
Dopefish escreveu:

:roleiDrir:

caraio, ri muito agora..., tu é o rei dos comentarios... :roleiDrir:

Imperfect - Ouvindo Garbage - Control - caraio que musica foda.....

more_horiz
Parecia um biscoito trakinas....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
mais g17 que essa notícia impossível

ninguém "viaja" com droga no pau

Ta loco?
Cocaina da sim para ser usada pelas genitais e até pelo anus.
Não sei como faz (nem tenho interesse).... mas vai direto pela mucosa e fode tudo.

Aham que não tem interesse.

more_horiz
Dopefish escreveu:

Eu ainda vou fazer uma caneca/camisa com seus frases velho, juro!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
mais g17 que essa notícia impossível

ninguém "viaja" com droga no pau

Ta loco?
Cocaina da sim para ser usada pelas genitais e até pelo anus.
Não sei como faz (nem tenho interesse).... mas vai direto pela mucosa e fode tudo.

Aham que não tem interesse.

Hahahahha mas não tenho mesmo velho.
Drogas pesadas to fora..... ainda mais no meu penes! Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder