RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] 150_a1-667985-4fdfd0bcb6bb5

Uma cadela filhote da raça yorkshire foi usada por um usuário de crack como pagamento para comprar pedras de crack. A cachorra Meg, que pertence à família do usuário, foi resgatada na última sexta-feira, 15, durante operação da Polícia civil, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. Duas pessoas foram presas e uma menor apreendida na ação.

Segundo o delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia, Alencar Carraro, o animal, avaliado em torno de R$ 800, foi furtado da mãe pelo usuário M.L.S, de 47 anos, e trocado por drogas há cerca de 40 dias. Além da cachorra, o usuário também ofereceu a esposa, mãe de dois filhos, para a prostituição, segundo a polícia.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a cachorrinha estava na casa do traficante Paulo Ricardo Pereira, de 41 anos, que foi preso na Operação. O criminoso teria dado o cão de presente para uma filha, segundo a polícia.

Foram apreendidas, além do animal, drogas (crack e maconha), dinheiro, balança de precisão e uma motocicleta. O traficante Rogério Alencar Machado Rodrigues, de 43 anos, foi autuado em flagrante.

De acordo com o delegado, a cachorrinha será entregue à família na tarde desta segunda-feira, 18. O usuário M. foi preso por roubo. Ele não possui antencedência criminal.


http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/06/noticias/minuto_a_minuto/nacional/1278649-viciado-troca-cachorra-da-familia-por-pedra-de-crack.html

I wanna love you... afro

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
Tenso!!

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
tenso msmo.....

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t14341-policia-recupera-cadela-trocada-por-drogas-em-sao-leopoldo-rs

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
http://www.retrogamesbrasil.com/t14341-policia-recupera-cadela-trocada-por-drogas-em-sao-leopoldo-rs

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
mesmo assim
eu só senti pena do cachorro

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
mesmo assim
eu só senti pena do cachorro


2

Eu n sei....eu acho q se fosse comigo eu olharia no fundo dos olhos do viciado e diria com todo amor:


Spoiler :


Spoiler :

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
como disse no outro topico, o cara tem as manhas de levar a mulher para se prostituir para ele ter suas pedrinhas, o que esperar de um cidadão desse????

Imperfect

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Lord Raiden escreveu:
mesmo assim
eu só senti pena do cachorro


2

Eu n sei....eu acho q se fosse comigo eu olharia no fundo dos olhos do viciado e diria com todo amor:


Spoiler :


Spoiler :


:Loloriginal:

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
mãe: CADE O CACHORRO ?
filho: pô mother !!! FUMEI! :troll:

descriptionViciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei] EmptyRe: Viciado troca cachorra da família por pedra de crack [-cachorro][+fumei]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder