RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3 EmptyEA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3

more_horiz

descriptionEA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3 EmptyRe: EA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3

more_horiz
E eu ainda nem joguei o 2... Rindo

descriptionEA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3 EmptyRe: EA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
E eu ainda nem joguei o 2... Rindo


eu tbm bonatti , e o extraction e o ignition

descriptionEA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3 EmptyRe: EA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3

more_horiz
dead space é uma boa franquia, mas eu não gosto da EA

descriptionEA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3 EmptyRe: EA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3

more_horiz
O Ignition eu joguei, fiz 100% no PS3.
O Extraction nem faço muita questão, mas como vou comprar o 2 para PS3 vou acabar ganhando ele e jogando.... foda vai ser jogar no controle.

descriptionEA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3 EmptyRe: EA libera gameplay de 20 minutos de Dead Space 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder