RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
Ae galera, ja faz um tempo q meu PS3 ta meio bizarro...
Quando to jogando e tal, perfeito.... mas as vezes na hora de ligar da os malditos 3 Bips e desliga.... ai vou tentando até ligar normal... depois q liga, não rola problema nenhum.

Enfim, fui ver um filme esses dias e chegou numa parte do filme q ele começou a pular.... quando desligava e ligava, rodava normal, mas com o tempo voltava a pular. O BD não tinha um risco.

Hj chegou um BD meu e fui testar.... coloco no video game, AS VEZES inicia (as vezes volta para a tela inicial com mensagem de erro).... mas quando inicia, passam aquelas propagandas da marca e tal e fica travado e não chega nem no menu. Eu consigo sair normalmente apertando "o", mas só.

Para joog ainda não apresentou problemas.

Alguem sabe oq é? Sera se o canhão ta indo para o saco? Ou sera se uma limpeza/regulagem ja arruma?

Valeu.

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
.

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
uai, coisa estranha

mas poder ser o leitor indo pro saco

mas vc deu uma bela limpeza no console? tirar as crostas de poeira?

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
Interna? Tenh um medo foda de abrir ele.... tenho certeza q quando eu fechar vão faltar uns 3 parafusos do lado de fora e vai foder tudo. Rindo

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
O lance dos 3 Bips ja ouvi falar q pode ser o cooler, mas como ele pode estar sujo e tal por dentro isso justificaria ele não rodar direito e o video game aquecer e não ligar, certo?

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
normalmente quando o console tá cheio de poeira o cooler roda MUITO alto e pode dar os bips de superaquecimento.

mas falo limpar o console com um aspirador de pó potente, passar em todas as saidas de ar do console

o meu tava piando muito alto, peguei um aspirador e passei no bicho, o console tá friozinho e sem barulho. passei tambem na entrada de br.

mas o leitor realmente pode tá indo pro saco.

infelizmente acontece

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
Bom, tem vezes q ele faz mais barulho mesmo, mas não sempre.

Sei la, pelo visto la vou eu perder mais dinheiro.... to numa zica incrível esses tempos com isso...

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
Se tiver um técnico de confiança, manda o cara dar uma olhada e limpar tudo ja, trocar a pasta termica tambem pode ajudar.

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
Vou levar la na Metropoles, q é onde compro quase tudo... Vamos ver quanto sai.
Mas só vou poder levar mes q vem pq to fodido... $$$

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
abre ele bonatti e dá uma limpada para ver se resolve, é bem de boa eu ja abri o meu, não tem segredo nenhum cara é tranquilo

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
se vc não quiser gastar, tem cetenas de video tutoriais no tubo

eles ensinam a tirar tudo e a recolocar tudo sem probs

descriptionProblemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes) EmptyRe: Problemas PS3 (+ Ajuda) (não roda filmes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder