RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Tem um filme que assisti na década de 1990, na Globo, era sobre uma dupla de policiais que são motos e são revividos, ficando como zumbis. O filme é tipo o maquina morífera. No final parece ser em um galpão de metal, desses de avião ou um frigorífico. Lembro que eles levam tiros e não morrem por já estarem mortos, lógico. Alguém lembra?



Outro filme era sobre um rapaz que tem varios irmãos pequenos, eles vivem em um carro (kombi?), fugindo acho que de irem parar em orfanatos. Bom, lembro que passava na sessão da tarde, isso em 1995/6. Lembro que este rapaz escrevia uma coluna famosa em um jornal com o pseudomino de Lola, que era de onde ele tirava seu sustento.



Outro também da mesma época, não lembro se passava no SBT ou Globo, era sobre um rapaz que gosta de uma moça, mas ela engravida de outro e ele vende seu som (rádio), para pagar o aborto, mas no final do filme a garota acaba ficando com o mesmo que a engravidou no começo do filme.



E mais um, também da mesma época, era tipo de romance, lembro que no final o cara está correndo uma maratona e cai perto do final e ele enxerga sua garota e recobra as forças e vence a maratona.



Devem ser todos filmes dos anos 1980 mas que passavam repetidamente nas tardes da tv aberta em meados de 95.

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Num outro fórum me responderam quase todos eles.

O da dupla de tiras zumbis é:

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. 72d8cbf099af13de77b0a67793cef2f0_jpg_290x478_upscale_q90


O das crianças fugindo do orfanato é:

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. 88af035754dfc279adbeedd2697c77c1_jpg_290x478_upscale_q90


O do carinha que vendeu o som é:

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. O-ultimo-americano-virgem_t8822_jpg_290x478_upscale_q90


Só falta um agora, que continuo na busca, o da maratona.



Obrigado..































..por nada.

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz

nunca vi nenhum

boa sorte

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Filmes velhos, sou quase um idoso.
O Grau sumiu do fóro, ele deve conhecer bastante dessas antiguidades.

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Só conhecia O Último Virgem Americano ai da lista.

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Só filme baum da sessão da tarde e cinema em casa também hein.. Rindo

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Desses só vi O Último Americano Virgem. Passava no SBT o tempo todo. Eu gostava dele. Era refilmagem de um filme Israelense.

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2013/01/sorvete-de-limao-1978-e-o-ultimo.html

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. Lemon

Ficou tão conhecido na época que a distribuidora brasileira forçou um "O Último Americano Virgem 2". Não era continuação, mas um filme semelhante que ela quis aproveitar o título.

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. 86becfd512d505b7ffd8cace772b8352_jpg_210x312_crop_upscale_q90

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Fazendo um aparte aqui:

Teve um filme que quando pequeno passava o tempo todo na Sessão da Tarde nos anos 80. Era sobre uma família que trabalhava num circo, na corda bamba. Daí eles vão fazer um número da pírâmide com umas 7 pessoas, mas caem. Uns morrem, outros ficam gravemente feridos. O filme era bem dramão mesmo.

Me lembrei dele e fui procurar saber que filme era aquele, finalmente achei:

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. Fotocapa

Os Incríveis Wallendas de 1978.

Era um filme feito pra TV e baseado numa história real.

Outro que passava muito também sessão da tarde nessa época era a história de uma mulher que se casa com um cara ricão, mas a mãe dele não queria esse romance. Daí acontece um acidente com o casal, e a mulher fica desfigurada. A sogra promete pra ela que vai pagar a cirurgia pra ela ficar normal, mas ela tem que abandonar o filho dela. A mulher aceita, e a sogra mente pro filho falando que a mulher morrreu no acidente. A mulher abandona tudo vai pra outro rumo, mas fica rica, e anos depois acaba reencontrando a ex-sogra e o marido.

Esse foi mais fácil de achar porque me lembrei do nome no final das contas. "O Segredo de uma Promessa" de 1979.

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. 220px-ThePromise1979

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. 10805_segredo-promessa

Achei que também era filme pra TV, mas pelo que li, não, era de cinema mesmo.

Dois filmes velhão que passavam quando eu era guri.

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

E mais um, também da mesma época, era tipo de romance, lembro que no final o cara está correndo uma maratona e cai perto do final e ele enxerga sua garota e recobra as forças e vence a maratona.




Não deve ser, mas me lembrei que tem esse filme aqui:

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. Planton-al-cielo

De Volta aos 18 (18 Again) de 1988, sobre um velho que sofre um acidente com o neto, nisso eles trocam de corpo. Só que ele, o corpo do velho com o espírito do jovem, tá em coma no hospital, e o espírito do velho tá no corpo do neto, tendo que viver a vida adolecente dele.

Tem um cena final que ele tem que correr (não era maratona, era de pista mesmo) e acho que rola isso aí, dele cair e depois de levantar e ganhar a corrida (mas não tenho certeza, faz tempo que vi).

Enfim, não deve ser, mas meu chute seria esse.

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
Jail escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

E mais um, também da mesma época, era tipo de romance, lembro que no final o cara está correndo uma maratona e cai perto do final e ele enxerga sua garota e recobra as forças e vence a maratona.




Não deve ser, mas me lembrei que tem esse filme aqui:

Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. Planton-al-cielo

De Volta aos 18 (18 Again) de 1988, sobre um velho que sofre um acidente com o neto, nisso eles trocam de corpo. Só que ele, o corpo do velho com o espírito do jovem, tá em coma no hospital, e o espírito do velho tá no corpo do neto, tendo que viver a vida adolecente dele.

Tem um cena final que ele tem que correr (não era maratona, era de pista mesmo) e acho que rola isso aí, dele cair e depois de levantar e ganhar a corrida (mas não tenho certeza, faz tempo que vi).

Enfim, não deve ser, mas meu chute seria esse.


Porra Jail, é esse mesmo, caramba, o personagem e o cenário como um todo também, é bem diferente do que eu lembrava, mas o final é esse mesmo. Pô valeu mesmo. Assistirei no final de semana. Arco Íris Arco Íris

descriptionAjuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes. EmptyRe: Ajuda dos anciões do fórum - Procuro saber o nome destes filmes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder