RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Disputa entre as duas piores séries de ação atualidade:

Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) Underworld_posterAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) 250px-Resident_Evil





História - Anjos da Noite
Monstros - Resident Evil
Estilo Visual - Anjos da Noite
Cenas de Ação - Resident Evil
Heroína (Alice vs Seline) - Anjos da Noite

Vencedor - Anjos da Noite

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Anjos da Noite só vi o primeiro. Não tive coragem de ir além disso. RE acabei vendo todos (menos o último ainda), sei lá porque...

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Rindo

a impressao que dá é que todo filme que sai no cinema vai ter um trailer desse anjos da noite antes

nunca nem fui ver do que se trata, me parece tao batido e generico

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Rindo

a impressao que dá é que todo filme que sai no cinema vai ter um trailer desse anjos da noite antes

nunca nem fui ver do que se trata, me parece tao batido e generico


disse tudo. puta troço genérico.
E os filmes do RE tb são uma merda, não tem nada a ver com os jogos.

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Ah, anjos da noite é batidão, bem tela quente e ainda sofre dos efeitos dos anos 2000... Mas eu curto.
Fora que essa mina caracterizada é linda ao extremo!

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
no caso do revil, é triste ver que o diretor é casado com a atriz principal, e usam uma franquia descaracterizada pra lançar filmes genericos caça niquel e enriquecer com lixo às custas da marca alheia

todo filme de resident voce sente "nossa agora o mundo acabou" e em todo filme "acaba mais um pouquinho" Rindo

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Os filmes de Resident Evil são meio série B
Anjos da noite é pior, é tão tosco que parece filme feito pra TV

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Anjos da Noite é ruinzão mas é divertido, dá pra assistir comendo uma pipoquinha.


Resident Evil é só ruinzão mesmo.

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Anjos da Noite é ruinzão mas é divertido, dá pra assistir comendo uma pipoquinha.


Resident Evil é só ruinzão mesmo.


Concordo.

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Anjos da Noite é ruinzão mas é divertido, dá pra assistir comendo uma pipoquinha.


Resident Evil é só ruinzão mesmo.


Concordo.

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
Ainda bem que nunca tive vontade de assistir isso.

descriptionAnjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes) EmptyRe: Anjos da Noite (Underworld) vs Resident Evil (filmes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder