RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDrink n' Play #12 – Super Bomberman 5 EmptyDrink n' Play #12 – Super Bomberman 5

more_horiz
Drink n' Play #12 – Super Bomberman 5 DnP12-capa

Fala bando de bêbados, mais um Drink n` Play na área. Nessa semana contamos novamente com nosso “adEvogado de porta de cadeia favorito” e aniversariante do mês, Erick Seika, para jogar um clássico dos 16 bits, Super Bomberman 5.

No programa:
- Erick é carisma mil.
- Apertem o maldito botão vermelho.
- O jogo + frenético + japaixão + difícil do planeta.
- Satan surta e dá a maior desmunhecada da história.

Link com video e Easter Eggs:
http://www.drinknplay.com/dnp12-super-bomberman-5/

descriptionDrink n' Play #12 – Super Bomberman 5 EmptyRe: Drink n' Play #12 – Super Bomberman 5

more_horiz
Galera anda meio morta...

descriptionDrink n' Play #12 – Super Bomberman 5 EmptyRe: Drink n' Play #12 – Super Bomberman 5

more_horiz
Ando com sono, e estudando muito, ta foda de ver qualquer coisa. Mas vou baixar depois no youtube. Tem la né?

more_horiz
Guitto escreveu:
Ando com sono, e estudando muito, ta foda de ver qualquer coisa. Mas vou baixar depois no youtube. Tem la né?

Sim, o link q postei vai par ao nosso site q tem o link do youtube.

more_horiz
Assistirei fervorosamente... Sorriso

more_horiz
Muito legal Bonatti!
Ontem vi o cara chamado satanás que faz o DrinkinPlay com vc na House Games curiando games.

Deu até vontade de falar com ele, mais fiquei com medo pq ele me lembra o brutos!

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Muito legal Bonatti!
Ontem vi o cara chamado satanás que faz o DrinkinPlay com vc na House Games curiando games.

Deu até vontade de falar com ele, mais fiquei com medo pq ele me lembra o brutos!

HAHAHHAHHAHHAHAHAH' era só falar que vc reconhece ele do Drink' n Play que o cara ia ficar felizão e ia te pagar um jogo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Muito legal Bonatti!

Cara, ele é uma bicha, pode falar com ele q é inofensivo, hahaha.... só é tímido pra caralho, então provavelmente só vai rir e responder "só", "valeu velinho" e "foda", ahuahuahuahuuha!

more_horiz
bonati, vc joga muito mal bomberman :Loloriginal:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bonati, vc joga muito mal bomberman :Loloriginal:

AHSUAshuAHSUHASUAsuHSUASHuHASUHSUUAshUS' Verdade :tudobem:

more_horiz
Bomberman é uma merda. Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bomberman é uma merda. Rindo

vc q é :morrediabo:

:troll:

more_horiz
Não entendi o Samuel rosa ali . :;bigode;:

Edit: Sempre que eu clico no link e vejo os quatro ali em trajes femininos , eu sempre leio assim : Fala Bando de Bichas :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder